Connect with us

Colunistas

Não é o fim do Universo Compartilhado da DC nos cinemas

Edi

Published

on

LOJA DC 4

*ESTE É UM ARTIGO DE OPINIÃO, ELE NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE CABANA DO LEITOR.

Alguns sites brasileiros (que não podemos citar os nomes porque a comunidade nerdica br se revolta) informaram que o presidente da Warner afirmou que Aquaman marcaria o fim do Universo compartilhado da DC nos cinemas.

Mas isso vai de contra os próprios rumores que estes mesmos sites soltam a vontade e que se dizem apoiadores do Universo DC (compartilhar informações de fontes estranhas ou até mesmo deturpar o que jornalistas escreveram nas matérias originais é uma forma estranha de mostrar apoio). Em um mundo aonde estes mesmos sites postam que Flashpoint esta buscando diretores, você acha mesmo que o Universo DC não será compartilhado? Ou Flashpoint é um bait que estes sites repercutiram, eles estão de desonestidade intelectual mais uma vez, é um Flashpoint só com o Flash, blz? Adão Negro estará em Esquadrão Suicida 2 ou o Universo não é mais compartilhado, Adão Negro terá filme solo para depois ser um vilão do Shazam ou o Universo não é mais compartilhado.

A verdade é que deturparam mesmo a troco de cliques o que o presidente da Warner disse, ele quis dizer que os filmes serão autorais, ou seja o diretor não precisa ficar preso a uma formula já feita pelo diretor em um filme anterior ao dele, isso daria uma autonomia ao trabalho do cara, mas mesmo essa afirmação é meio esquisita, tendo em vista que sabemos que o próprio presidente da Warner que determinou o corte de 30 minutos de Batman vs Superman e também o tempo de duração da Liga da Justiça, ou seja, ele é o editor chefe do estúdio também.

Por mas que o Universo DC não seja o sucesso com a critica, ele é confortado por números, e bom, executivos veem isso no final das contas. Logo dizer que o Universo Compartilhado da DC esta no fim, é meio que contraditório perto das noticias que estes mesmos sites soltam, no fim a troco de cliques essas editorias acabam perdendo a coerência.

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments