Connect with us

cinema

“Não estamos seguindo em nada as HQs”, diz diretor de Coringa

Longa com Joaquin Phoenix estreia em outubro.

Kdoo Spiller

Published

on

Em recente entrevista para a Empire, o diretor e roteirista Todd Phillips deu mais informações sobre seu novo filme: Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. De acordo com as declarações, a produção não será baseada em nenhuma HQ, diferentemente do que os fãs imaginavam.

Não estamos seguindo em nada os quadrinhos, o que vai deixar as pessoas furiosas. Nós apenas fizemos nossa própria versão sobre como um cara como o Coringa poderia surgir. Isso é o que era interessante para mim. Nós não estamos fazendo um filme do Coringa, mas a história de se tornar o Coringa. É sobre esse cara.

Além de Phoenix como o futuro Palhaço do Crime, o elenco conta com Zazie Beetz (Deadpool 2) como a mãe solteira oprimida Sophie Dumond. Marc Maron (GLOW), Brett Cullen (Person of Interest) como Thomas Wayne, Frances Conroy (American Horror Story) e Robert De Niro (Taxi Driver) também integram o casting da produção.

O filme faz parte de um novo selo cinematográfico da DC, que proporciona ao estúdio expandir o cânone de seus personagens, mas sem ligação ao atual universo da editora no cinema. Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street) está envolvido na produção, situada no início dos anos 80 e mostraria as origens do vilão. Filmes como Taxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese, servem de modelos para o clima da trama.

Coringa chega aos cinemas em 4 de outubro.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Confira o que rolou no painel de “Aves de Rapina”

Durante o painel atriz aproveitou para dar um recado sobre emancipação feminina.

Daiane de Mário

Published

on

Nessa quinta (05) ocorreu o painel de “Aves de Rapina”, que com certeza é um dos painéis mais aguardados dessa edição da CCXP. Já nos primeiro minutos os fãs ali presentes puderam conferir a cena de abertura do longa que só vai chegar as telonas em fevereiro de 2020.

Durante o painel as atrizes conversaram com os fãs revelando suas inspirações e motivações para o novo longa. Margot Robbie que dá vida a Arlequina disse que não estava pronta para se despedir da personagem e que após Esquadrão Suicida ela ficou obcecada e leu todos os quadrinhos e que queria ver mais mulheres no cinema Nesse filme de origem elas são desajustadas, mas se unem no final.

A atriz ainda aproveitou para dar um recado aos fãs dizendo que “feminismo não é somente para mulheres”!

Já a diretora Cathy Yan disse que o filme se trata de “emancipação feminina”, a trama é uma história inspiradora de mulheres que estão sofrendo e se unem para derrotar seus vilões.

A atriz Jurnee Smollett-Bell que interpreta Canário Negro disse que ainda não é a Canário que conhecemos nos quadrinhos, mas podemos esperar pelo “canto da canário”

As demais atrizes também tiveram seus momentos e estão todas honradas em interpretarem mulheres fortes, como Renne Montoya e Caçadora.

Com roteiro assinado por Christina Hodson (Transformers 6) e direção de Cathy Yan (Dead Pigs), o longa tem no elenco Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jurnee Smollett-Bell (Underground) e Rosie Perez (Rise), que viverão respectivamente as heroínas Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya. Ella Jay Basco (Grey’s Anatomy) fará o papel de Cassandra Cain e Ewan McGregor (Doutor Sono) será o vilão Máscara Negra. Já Chris Messina, de Objetos Cortantes, irá interpretar o serial killer Victor Zsasz.

Aves de Rapina chega aos cinemas brasileiros em 06 de fevereiro.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada

Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Hueber Silva

Published

on

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.

A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.

A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreia dia 24 de dezembo na Netflix.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Segunda temporada de The Boys ganha trailer

Segunda temporada de The Boys ganha um trailer e onde mostra diversas cenas da nova temporada e o retorno de alguns personagens.

Hueber Silva

Published

on

The Boys é um enorme sucesso do serviço de streaming do Amazon Prime e teve uma grande aceitação de seu publico, sua primeira temporada foi um grande sucesso e surpreendeu diversas pessoas.

O trailer inicia com o personagem Homelander descendo do céu com o rosto sujo de sangue e a partir daí começa a mostrar diversas cenas de diversos personagens da nova temporada de The Boys.

A Amazon Prime trouxe esse ano um estande muito interessante para CCXP, onde tem diversas atrações e um enorme carrossel dentro de seu próprio estande, isso mesmo um carrossel.

O elenco de The Boys estará no painel da CCXP em São Paulo no dia 6 de dezembro.

A segunda temporada de The Boys terá sua estreia entre os junho a setembro de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido