Connect with us

cinema

“Não estamos seguindo em nada as HQs”, diz diretor de Coringa

Longa com Joaquin Phoenix estreia em outubro.

Kdoo Spiller

Published

on

Em recente entrevista para a Empire, o diretor e roteirista Todd Phillips deu mais informações sobre seu novo filme: Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. De acordo com as declarações, a produção não será baseada em nenhuma HQ, diferentemente do que os fãs imaginavam.

Não estamos seguindo em nada os quadrinhos, o que vai deixar as pessoas furiosas. Nós apenas fizemos nossa própria versão sobre como um cara como o Coringa poderia surgir. Isso é o que era interessante para mim. Nós não estamos fazendo um filme do Coringa, mas a história de se tornar o Coringa. É sobre esse cara.

Além de Phoenix como o futuro Palhaço do Crime, o elenco conta com Zazie Beetz (Deadpool 2) como a mãe solteira oprimida Sophie Dumond. Marc Maron (GLOW), Brett Cullen (Person of Interest) como Thomas Wayne, Frances Conroy (American Horror Story) e Robert De Niro (Taxi Driver) também integram o casting da produção.

O filme faz parte de um novo selo cinematográfico da DC, que proporciona ao estúdio expandir o cânone de seus personagens, mas sem ligação ao atual universo da editora no cinema. Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street) está envolvido na produção, situada no início dos anos 80 e mostraria as origens do vilão. Filmes como Taxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese, servem de modelos para o clima da trama.

Coringa chega aos cinemas em 4 de outubro.

Comments