Connect with us

séries

Não existe planos definidos para Constantine na CW

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O matador de demônios foi recentemente iniciado na TV pela NBC, mas depois cancelado. Fãs, no entanto, ficaram esperançosos que a CW – depois de uma participação bem recebida em Arrow – parecia confirmar a entrada do personagem juntamente com sua série. Mas agora, o criador de Arrow está esmagando as esperanças dizendo que Constantine não terá um retornará a série.

Falando no TCA, o criador de Arrow, Greg Berlanti, disse que sua equipe não “teve qualquer conversa com eles sobre Constantine”, com “eles”, sem dúvida, seriam os executivos. Então, talvez a Warner Bros. venha a se envolver agora?

constantine-not-canceled-888x456

Quando Berlanti foi pressionado para responder o por que que Constantine não pode retornar com um papel maior, o criador teve tempo para explicar que, “Constantine existe em um determinado lugar no mundo DC e do universo.” Como tal, Berlanti acredita que seus superiores na CW ainda, “… examinam internamente o que eles querem fazer com o personagem.”

Quando Constantine foi cancelado após a sua primeira temporada, muitos esperavam que a rede iria pegar a série. No entanto, tal coisa não aconteceu. E, recentemente, os fãs novamente tiveram a esperança de que a CW reviveria a série depois que eles começaram  o streaming de Constantine em seu site. Mas, mais uma vez, essas esperanças foram frustradas e os fã da série ficaram desapontados.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments