Connect with us
LOJA DC 4

Durante os últimos messes, jorrou informação sobre os filmes do Universo DC, Batman Vs Superman: Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, capas da revista EMPIRE e com trailers ambos liberados na Comic Con que fizeram o público ir ao delírio. A Warner ainda preparou um Twitter para Lex Luthor e também um site aonde é possível fazer um cadastro, mas ainda não ficou claro o que vamos receber em nossos e-mails apos este credenciamento. Este tipo de abordagem até se tornou um pouco criticado por alguns “fãs” que condenaram este tipo de abordagem “excessiva” para promover os filmes. Mas em meio a isso tudo, nós perguntamos, será que a Marvel ainda existe? Vocês não perceberam? A empresa sumiu. 

marvel-comic-con-2015-san-diego

A culpa não é do CDL, OMELETE, Legião dos Heróis, Tia Nerd, Retalho Club etc… Se a empresa que pertence agora a Disney “sumiu”. Enquanto a DC preferiu se expor e mostrar para o que veio, a Marvel se enclausurou, a expectativa do trailer de Guerra Civil foi substituída de maneira até fácil pelo trailer de Star Wars: O Despertar da Força, Batman Vs Superman ocupa grande parte dos sites, com fotos e entrevistas dadas quase que semanalmente. Dr Estranho que deve só sair depois da metade do ano que vem, mal começou a ser produzido, Guerra Civil é uma incógnita, não se sabe praticamente nada sobre o filme, algumas artes conceito foram liberadas e nada mais.

O fato de sites como o CDL estarem dando muito foco a DC e deixando de falar da Marvel até mesmo em piadas no Facebook ou divulgação de algo, se deve a própria empresa que não esta se promovendo em nada, não podemos criar informações e mostrar teorias o tempo todo. A Marvel não faz falta para nós do CDL, isso não infere se gostamos da editora ou não, mas as noticias relacionadas a ela podem ser substituídas por outras até mesmo de maneira fácil, ela faz falta para um publico mais importante e muito especial, seleto e inteligente, ela faz falta para os seus fãs.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments