Connect with us

séries

Naruto – Como um dos animes mais amados dos últimos anos conseguiu se autodestruir

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Isso é uma carta aberta aos fãs, não um simples artigo. Simplesmente o artigo que tratamos de Naruto é um dos mais lidos do site. A reclamação é uno, fillers. Infelizmente ainda estão longe de acabar. Naruto ainda é um sucesso no Japão, porém no resto do mundo não se pode dizer o mesmo, mas isso importa? Parece que para os produtores de Naruto, NÃO!

Para quem reclamava de Dragon Ball Z e suas intermináveis lutas em suas sagas, sabia exatamente que muitas das vezes os episódios seguiam de repetidos diálogos. Porém reparem uma coisa, os diálogos eram sempre da parte relacionada ao episódio, não me lembro bem (me corrijam se estiver errado) de episódios fora de contexto com os episódios importantes em si. Com Naruto é diferente, ainda mais nesse final, estão enrolando com informações sem utilidade, sem nexo com as histórias que estão acontecendo no presente momento da saga.

naruto_the_last_movie_by_iitheyahikodarkii-d7tav5g

Para piorar a situação os episódios exibidos hoje do anime não estão nem no mangá, ou seja para se prolongar a história, os produtores estão invetando coisas que não estão nem no material original, tendo em vista que a saga caminha para os seus minutos finais e em nome de manter bons resultados da audiência o anime persiste em sua fuga da própria realidade que está.

Não iria me espantar que até o final deste ano Naruto venha a terminar, porém com pelo menos 8 meses de fillers.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments