Connect with us

Games

Need for Speed Heat: Confira a recepção da crítica ao jogo!

Será que Need for Speed Heat, vem recebendo boas notas?

Rebeca Pinho

Published

on

Need for Speed Heat chegou na ultima sexta-feira (8) e parece ter cumprido o que prometeu, ser uma experiência nostálgica!

Assim como o prometido pela desenvolvedora EA games, o jogo possui uma infinidade de opções para personalização dos veículos, aliás a quantidade de carros disponíveis é outro ponto a ser destacado: são 127 carros de 33 marcas diferentes, incluindo Ferraris e Lamborghinis.

The Games Machine: 85, GamePro Germany: 80, IGN: 80, Multiplayer.it: 75, Playground.ru: 75, Gamesradar+: 70, SpazioGames: 67, 3DJuegos: 65, Metacritic: 72

Assim, chegamos a conclusão de que o jogo é um verdadeiro presente aos fãs da franquia, e um prato cheio para os amantes de jogos de corrida!

Need for Speed Heat, está disponível para: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

Jornalista, Apaixonada por games e tudo que envolve essa indústria maravilhosa. "Os games salvaram minha vida".

Advertisement
Comments

Games

Dragon Ball Z: Kakarot ganha comercial nostálgico para os fãs

O comercial é capaz de despertar o espírito infantil de todos nós. Afinal, somos todos Son Goku.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Somos todos Son Goku

Faltando um pouco mais de um mês para o lançamento do jogo, Dragon Ball Z: Kakarot, a Bandai Namco divulgou um novo comercial no Japão direcionado aos fãs de longa data da mitologia do anime.

O vídeo é capaz de despertar a criança que existe em cada um de nós, ao mostrar crianças comentando sobre o anime na escola, brincando de lutas como se fossem personagens e até mesmo usando golpes especiais.Quem nunca brincou de fazer uma Kamehameha quando criança? Afinal de contas, somos todos Son Goku.

Dragon Ball Z: Kakarot chega em 17 de janeiro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Continue Reading

Games

BrTT está de volta na Pain

O Sonho da Line Up 2015 volta a brilhar com BrTT oficialmente de volta

André Gimenes

Published

on

Felipe “BrTT” Gonçalves está oficialmente de volta na Pain e acaba de anunciar isso em seu Twitter Confira:

É um anuncio gigantesco para a Pain, e para os amantes da Pain 2015 com BrTT e Kami de volta, faz com que os torcedores criem grandes expectativas para 2020!

Continue Reading

Games

Jogo I Am Jesus Christ permite que você realize milagres como Jesus

Edi

Published

on

By

Há um novo jogo anunciado recentemente chamado I Am Jesus Christ, um jogo que promete aos jogadores a chance de jogar como Jesus e realizar milagres para os necessitados. Os jogadores o controlarão de acordo com a descrição do jogo, e seguirão uma história inspirada nos eventos do Novo Testamento. Começa com o batismo de Jesus e vai até a ressurreição da figura religiosa.

Ele foi desenvolvido pela SimulaM, um desenvolvedor aparentemente desconhecido, considerando que este é o único jogo no Steam no momento, e é publicado pela PlayWay, que é um nome com o qual as pessoas podem estar mais familiarizadas. A PlayWay tem um grande catálogo de jogos que são publicados como Deadliest Catch: The Game, House Flipper e outras experiências de simulação.

Mas, embora a PlayWay tenha feito a simulação muitas vezes, I Am Jesus Christ parece ter chamado a atenção das pessoas on-line mais do que os outros jogos da empresa. Parte disso, sem dúvida, será por causa da indignação em dar aos jogadores a chance de jogar como o próprio Jesus, mas alguns possíveis jogadores parecem intrigados com a oportunidade de “lutar com Satanás no deserto” e realizar outros milagres, conforme o jogo promete que os jogadores irão.

“Verifique se você pode realizar todos os milagres famosos da Bíblia como Jesus Cristo”, diz a descrição do jogo. “É um jogo de simulação e você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para lutar com Satanás no deserto, exorcizando demônios e curando pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?

I Am Jesus Christ ainda não tem uma data de lançamento, mas diz-se que em breve estará disponível no Steam.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido