Connect with us

Games

Need for Speed: O retorno ganha novo trailer

LOJA DC 4

 

A EA vem hypando a tempos um novo Need for Speed e parece querer unir tudo aquilo de tão adorado na franquia em um jogo só, mais atual. A ideia de “retornar” ao antigo mas com coisas novas não é antiga, mas nunca deu certo até então e não se sabe se vai ser agora. Com “Need for Speed” não sendo tão aclamado pela crítica, agora tentam emplacar “Need for Speed: Payback”.

Apresentando tudo que era aclamado pelo público, o jogo mostra uma intensa customização, perseguições alucinantes, corridas offroad e tudo aquilo que todo mundo gostava nos jogos antigos, como NFS:U2 ou NFS:MW. Além de um grande mundo aberto  e uma história a la “Velozes e furiosos”, que, mesmo parecendo não agradar muitos fãs da série, pode dar um gostinho melhor ao game, que já parece bem aquela comida de vó, como você pode verificar abaixo:

 

Entretanto, ainda parece apresentar a estrutura arcade da franquia – e bem que parecida à The Crew, como a customização por classes-, enquanto a comunidade desses tipos de jogo parecem ter mudado a preferência sobre tal. São poucos os jogos que ainda optam por tal, o que mostra uma mudança de cenário, talvez sendo um pecado da EA manter essa característica. Querendo ou não, o jogo deve representar sim uma volta aos primórdios, caso seja o que estão tanto prometendo, um retorno digno para uma das maiores franquias de jogo de corrida.

Need for Speed: Payback sai dia 7 de novembro para PC, PS4 e Xbox.

LOJA DC 4

Amante de Games e E-sports. Aspirante a Engenharia mas com paixão por escrever e afins. Militante.

Comments