Neil Gaiman criador de Good Omens

Neil Gaiman diz que Johnny Depp não provou inocência

Neil Gaiman disse ainda que Johnny Depp ainda é um espancador de esposas no tribunal inglês.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O criador da série de quadrinhos mais aclamada de todos os tempos, Sandman, Neil Gaiman falou no Twitter que Johnny Depp não provou inocencia e ainda no Reino Unido para os tribunais o ator da franquia Piratas do Caribe é um “espancador de esposas”.

- Anúncios -

Neil Gaiman é conhecido por ter um talento nato para a escrita, sendo um dos maiores escritores vivos de todos os tempos, e também por falar o que pensa. Agora o escritor disse no Twitter que Johnny Depp não provou sua inocencia, e também disse que para os tribunais do Reino Unido, Depp ainda é um “espancador de esposas”.

Quando um fã lhe indagou se ele tentaria provar sua inocencia caso uma fã o acusasse de abuso sexual, o escritor disse que sim, mas emendou dizendo o que acha do caso Depp vs Amber.

- Anúncios -

“Absolutamente. Eu não estou vendo que qualquer inocência foi provada aqui. De acordo com os tribunais do Reino Unido, ele ainda é “um espancador de esposas” e esse julgamento não foi anulado pelo processo civil dos EUA”

https://twitter.com/neilhimself/status/1533842452485914624?s=20&t=3Sw4nnLkCM6U40fB5J8VPQ

Anteriormente Gaiman já havia dito que somente brasileiros, precisamente, criticam a inserção de personagens LGBTQIA+ em suas obras, porém afirmou que são trolls e não conhecedores do seu trabalho e nem de Sandman.

Johnny Depp ganhou o processo de difamação contra Amber Heard nos EUA, mas a alguns anos atrás ele processou o The Sun (tabloide británico) por promover a capa com seu rosto com a seguinte frase “espancador de esposas”, Depp perdeu este processo na corte inglesa.

Sandman ganhou uma série pela Netflix e teve seu trailer divulgado hoje, Gaiman está produzindo a série e tem total controle criativo sobre ela.

- Anúncios -

Sandman estreia dia 5 de agosto na Netflix.