Connect with us

cinema

Nem A Múmia foi capaz de destronar a Mulher-Maravilha

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Mulher-Maravilha ganhou a crítica e o público durante seus US $ 100 milhões de estreia nacional americana na semana passada, e parece que vai demorar mais do que um exército de deuses egípcios e Tom Cruise para destronar o super-herói da DC Comics. Gal Gadot esta facilmente no caminho certo para triunfar sobre a Universal com o reboot da A Múmia, em sua semana de estréia.

Patty Jenkins e sua Mulher-Maravilha fez US $ 16 milhões em 4.165 cinemas na sexta-feira noite. Esse número vai subir para um valor esperado de $ 53 milhões até o final do dia de domingo, dando a Mulher-Maravilha um cume doméstico de US $ 192 milhões em apenas duas semanas.

Enquanto a temporada de bilheteria de verão começou oficialmente, Cruise parece ter perdido o controle do Dark Universe com seu “A Múmia” era esperado o filme fazer o equivalente ao “Homem de Ferro” da Marvel ou DC Comics’ ‘Man of Steel’, mas filme de US $ 125 milhões da Universal terá de se contentar com o segundo lugar. O reinício da franquia de Brendan Frasier ganhou apenas US $ 12 milhões em 4.035 sessões na sexta-feira, projetando uma estreia nacional morta de apenas US $ 30 milhões.

Mulher-Maravilha esta em exibição nos cinemas.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments