Connect with us

Livros

Netflix adquire os direitos da adaptação de “Para todos os garotos que já amei”

Bárbara Allen

Published

on

Já estávamos enlouquecendo sem notícias dessa adaptação, mas agora temos algo muito legal e que vale apena uma comemoração. De acordo com o site Variety, a Netflix, adquiriu os direitos de Para todos os garotos que já amei, e para completar ainda anunciou que o lançamento está previsto para o meio do ano.

O filme é inspirado no livro autora americana Jenny Han e terá no elenco Lana Condor, de X-Men: Apocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Além dos dois, Noah Centineo dará vida ao apaixonante Peter Kavinsky; Janel Parrish será Margot, a irmã mais velha da protagonista; Israel Broussard vai interpretar Josh e Anna Cathcart será Kitty, a fofa irmã mais nova.

Susan Johnson e Matt Kaplan são os diretores do filme, enquanto Brett Bouttier, Robyn Marshall e a própria Jenny Han são produtores executivos.

Família Han

“Para todos os garotos que já amei” conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Como nada é perfeito, sua vida sai do controle quando essas cartas de amor são enviadas para cada um dos seus crushs e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

Já estamos ansiosos para ver como ficou essa adaptação. Vale lembrar que a história faz parte de uma trilogia e que os outros dois livros ainda não têm uma confirmação sobre ter ou não um filme.

Confira também a nossa resenha de Para todos os garotos que já amei e a entrevista exclusiva com Jenny Han.

Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido