Connect with us

séries

Netflix anuncia nova série original “The Get Down”

Débora Aguilar

Published

on

LOJA DC 4

Está previsto para 2016 mais uma série orginal do Netflix e dessa vez será um drama musical com 13 episódios de uma hora de duração cada, produzido pela Sony Pictures Television, chamada The Get Down.

Dirigido pelo Baz Luhrmann sendo sua estréia em dramas musicais desde Moulin Rouge, conhecido mundialmente.
O drama será ambientado na cidade de Nova York, Estados Unidos na década de 70 com uma cidade aos pedaços, quase morrendo de tanta violencia e crises financeiras. No meio desses desastres, um grupo de adolescentes de South Bronx que são considerados “Zé ninguém” e sem ninguém para protege-los se unem com a música para mudar a cidade e o mundo.

Com uma grande equipe, Luhrmann irá dirigir os primeiros episódios e o final da temporada em equipe com Catherine Martin, vencedora do Oscar, que será produtora e designer de figurino. Além deles estará na equipe, Paul Watters, Thomas Kelly, Stephen Adley, Shawn Ryan e Marney Hochman.

E a Sony nos garante, “Baz é um artista no sentido mais verdadeiro, cujo talento e visão ressoam pelos meios. Não há cineasta e contador de histórias melhor para nos atrair a este mundo dos moradores esquecidos e oprimidos do Bronx, que se uniram e lutaram para criar e definir a cultura e música das próximas décadas”, disse Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, presidentes de programação e produção da Sony Pictures Television.

Agora é só esperar e ficar de olho no que está por vir, enquanto isso curta o primeiro trailer desse novo drama musical que promete abalar as estruturas do netflix em 2016, confiram:

LOJA DC 4
Comments