Connect with us

cinema

Netflix compra empresa de Mark Millar para produção de conteúdo original

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Netflix adquiriu oficialmente a empresa de publicação de quadrinhos Millarworld de Mark Millar, com planos para desenvolver seus próprios filmes e séries de TV com base no conteúdo original da Millar. Millar continuará a desenvolver histórias originais e propriedades de personagens para o gigante de streaming no futuro, sob o rótulo da Netflix.

O co-criador de Kick-Ass , Kingsman e Wanted , Millar é também o autor das histórias de quadrinhos que ajudaram a inspirar os sucessos de bilheteria como o Capitão América da Marvel Studios, Guerra Civil e Logan da 20th Century Fox. Millar voltou cada vez mais seu foco para o desenvolvimento de propriedades de quadrinhos com um olho em adaptações para o cinema, seguindo o sucesso do filme original de Kick-Ass em 2010.

“Como criador e re-inventor de algumas das histórias e personagens mais memoráveis ​​da história recente, que vão desde The Avengers da Marvel até as franquias Kick-Ass, Kingsman, Wanted e Reborn da Millarworld, Mark está tão perto quanto você pode chegar a ser um Stan Lee. Não podemos esperar para aproveitar o poder criativo da Millarworld para a Netflix e começar uma nova era na narrativa global “.

A aquisição da Millarworld é uma extensão dos esforços de expansão contínua da Netflix.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments