Connect with us

#OMG

Netflix confirma mais 2 temporadas de Narcos!

Felipe Fasanella

Published

on

Felipe do Canal Triplo F

O serviço de streaming Netflix conseguiu algo considerado impossível. Fazer uma grande adaptação sobre a ascensão e queda de Pablo Escobar. Projetos envolvendo o notório narcotraficante atormentam executivos de Hollywood há anos e dificilmente os projetos saem do papel. O fato até virou tema de uma das temporadas da série Entourage da HBO, onde o astro enfrenta dificuldades para fazer um filme intitulado Medellín.

Agora a Netflix vem para mostrar o que alguns já suspeitavam. A série não gira em torno de Pablo Escobar, mas sim contar a história do narcotráfico. O próprio José Padilha, diretor de Tropa de Elite e um dos criadores da série já havia abordado o assunto.

Veja abaixo o vídeo que confirma a nova temporada, em 2017:

O Marketing da Netflix tomou uma decisão ousada, utilizando um Spoiler como chamariz para a segunda temporada. A frase “Pablo Dies” (Pablo Morre) pode ser vista nas redes sociais em publicações da própria Netflix. Com esse anúncio de mais duas temporadas, a estratégia de marketing ficou um pouco mais clara. Ao anunciar publicamente que Pablo Escobar morreria na segunda temporada, e pouco tempo depois anunciar que mais duas temporadas estariam por vir, a Netflix conseguiu sedimentar o posicionamento da série de contar a história do narcotráfico como um todo, e não somente de uma figura central.

 

History is the biggest spoiler. #PabloDies

Uma foto publicada por Netflix US (@netflix) em

Isso pode originar uma série antológica nos moldes de American Horror Story, e mostrar uma evolução do crime organizado em vários países. As duas próximas temporadas irão girar em torno do Cartel de Cali, maior concorrente de Escobar. Este Cartel chegou a níveis que o Cartel de Pablo não conseguiu. E após a segunda temporada, o que impede uma temporada no México ou até uma no Brasil? Imaginem a história de Fernandinho Beira Mar nos padrões de Narcos. Sua captura, seu controle absoluto mesmo de dentro da cela.

A decisão de expandir a série foi extremamente acertada e pode render muitos frutos.

PROMOÇÃO CANAL TRIPLO F – Concorra a um BOX STANLEY KUBRICK assinando o canal aqui!

 

Revisado por: Bruna Vieira.

 

Advertisement
Comments

#OMG

TUDUM Festival | Netflix libera line-up completo do evento

Estrelas internacionais e nacionais se encontram para celebrar fãs no TUDUM Festival Netflix

Daiane de Mário

Published

on

Depois de alguns anúncios que abalaram as redes sociais nessa semana a Netflix finalmente liberou a lista completa de estrelas da que farão parte da programação de painéis do TUDUM Festival Netflix, entre 25 e 28 de janeiro, em São Paulo. 

No sábado de abertura (25), Larissa Manoela estará pertinho do público para falar de seu recente trabalho com a Netflix, o filme Modo Avião, revelar uma novidade e conferir em primeira mão a experiência imersiva do longa-metragem no festival. MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia, além, é claro, de dar uma passadinha para curtir a ativação da série no evento. 

O domingo (26) promete divertir todo mundo com o painel de Whindersson Nunes, que é dono do stand-up Whindersson Nunes: Adulto, na Netflix. Já na segunda (27), é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano, e que vai questionar sobre como expomos nossas vidas, hoje em dia, nas redes sociais. 

O último dia do festival (28) fecha a experiência dos fãs brasileiros com chave de ouro. O clima será de romance com os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado em 12 de fevereiro.

TO ALL THE BOYS I’VE LOVED BEFORE Credit: Courtesy of Netflix Pictured: Noah Centineo and Lana Condor

No mesmo dia, Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix, em primeira mão, para os fãs presentes no festival.

Além dos painéis com as estrelas, o TUDUM Festival Netflix ainda trará um line-up caprichado de bate-papos com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal. 

A programação completa estará disponível em breve no site www.tudumnetflix.com.br. Os ingressos estão esgotados.

Continue Reading

#OMG

Primeira imagem de Clifford: O Gigante Cão Vermelho vaza on-line

Primeira imagem vazada mostra como será o visual do Gigante Cão.

Daiane de Mário

Published

on

No início deste ano, algumas fotos do set do live-action de Clifford apareceram online, e mesmo se tratando de uma foto que revelava como seria o esquema de captação de movimentos e não o gigante Cão Vermelho como esperávamos a recepção dos fãs não foi muito boa.

Nessa quinta (26) finalmente a primeira visão de como será Clifford nas telonas vazou on-line. Confira:

Dirigido por Walt Becker, o longa vai buscar inspiração nos livros de Norman Bridwell que seguem um cachorro gigante e sua dona Emily Elizabeth. No filme veremos Emily (Darby Camp, da Big Little Lies) lutando para se encaixar em casa e na escola, quando ela encontra um pequeno filhote de cachorro vermelho que ela acredita estar destinado a se tornar seu melhor amigo. O que ela não vê, no entanto, é o enorme crescimento de Clifford, que se torna um enorme canino. A mudança repentina atrai a atenção de uma empresa de genética, forçando Emily e seu tio Casey (Jack Whitehall, do Good Omens) a fugir com Clifford pela cidade de Nova York.

O filme, que tem roteiro escrito por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin. Jordan Kerner e Iole Lucchese, da Scholastic Entertainment são os produtores.

Clifford: O gigante cão vermelho ainda não tem previsão de estreia.

Continue Reading

#OMG

Canais Disney comemoram aniversário do Mickey Mouse

Na próxima segunda-feira, 18 de novembro, os canais Disney contarão com uma programação especial para celebrar o aniversário do personagem

Daiane de Mário

Published

on

O aniversário de Mickey Mouse está chegando! Dia 18 de novembro, segunda-feira, o personagem comemora mais um ano e, para celebrar, os canais Disney prepararam uma programação especial com episódios temáticos e surpresas inéditas. Confira:

DISNEY CHANNEL

O grande dia começa às 9h30 com a estreia dos novos curtas animados protagonizados por Mickey e seus amigos, intitulados: Aventura na Austrália, Fora do Tempo, Sem Trapaças, Nossa Melodia Singela e Sobre a Lua. Nessas novas histórias, que serão reprisadas às 16h15 no canal, Mickey viajará para a Austrália, enfrentará Donald e Margarida em uma partida de tênis, ajudará Pateta em um curioso acidente doméstico e muito mais. Além disso, os novos conteúdos estarão disponíveis também no canal oficial do Disney Channel BR, no Youtube, e a comemoração continuará com filmes emocionantes como Os Incríveis, Frozen: Uma aventura congelante e Hotel Transilvânia.

DISNEY JUNIOR

No Disney Junior, a festa começará às 9h00 com um episódio especial de aniversário na A Casa do Mickey Mouse e continuará durante todo o dia com episódios temáticos de Mickey: Aventura Sobre Rodas. As crianças também desfrutarão dos filmes protagonizados pelo Mickey, como Mickey, Donald e Pateta – Os Três Mosqueteiros Os Vilões da Disney com Mickey e seus amigos. Por último, às 19h00 estrearão três episódios de Mickey: Aventura Sobre Rodas e o canal terá ainda mais surpresas para finalizar o dia de celebrações.

DISNEY XD

A comemoração do aniversário de Mickey começará às 10h00 com Uma história de terror: Halloween com Mickey Mouse, seguida da estreia dos novos curtas animados de Mickey Mouse.eguida da estreia dos novos curtas animados de Mickey Mouse que contará com histórias como: o Pateta muito preguiçoso tendo uma crise de identidade, Minnie preparando um presente muito especial e boomerang machucando a mão de Mickey.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido