Connect with us

séries

Netflix explica por que não pega Agente Carter

Edi

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

A Marvel e a Netflix estão fechando grandes negócios juntos, e muitos viram isso como uma abertura para a continuação de Agente Carter, para sobreviver ao cancelamento.

A série foi cancelada após a sua segunda temporada e muitos fãs ficaram chateados, pois não foi concluída a história. A Netflix e a Marvel estão produzindo séries maravilhosas, incluindo duas temporadas de Demolidor, Jessica Jones, e as próximas séries: Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores, prometem agradar em muito o púbico.

Recentemente, Ted Sarandos, o responsável pelo conteúdo principal para a Netflix, falou ao EW sobre como eles escolhem o que vai para a Netflix ou não.

agent-carter_featured

“Estamos procurando marcas originais”, diz ele, “e nesse espaço Marvel, já temos [HQs] – de modo que foi principalmente por isso.”

Com tantos projetos originais em produção, faz sentido que eles não tenham pego uma série como Carter. Ainda assim, isso não foi a única razão, Sarandos continuou:

“Eles também têm algumas complexidades de negócio”, acrescenta. “Então, quando é  capaz de ter algo, a nível global, é difícil fazer um lançamento, mesmo depois que este é cancelado. Alguns desses parceiros ainda passam a Agente Carter, eles argumentam que é contrato promocional. Infelizmente, foi uma decisão de negócio mais do que uma decisão criativa.”

Isto parece estar mais perto da verdadeira razão pela qual a empresa passou longe de Agente Carter. O serviço de streaming pegou muitos dessas séries, mas sem o controle completo, não valeria a pena o tempo e esforço.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments