Connect with us
LOJA DC 4

Bem conhecido por manter detalhes sobre seus ratings sob sigilo, Netflix nem sempre é tão bom em esconder a quantidade de dinheiro que está gastando em projetos futuros.

O próximo drama do serviço de streaming de The Crown, um drama de época sobre o reinado da rainha Elizabeth, é de longe o seu esforço mais exorbitante. Quando tudo estiver dito e feito, a produção irá, alegadamente, ter gasto um preço de US $ 150 milhões, orçamento maior que o filme do Quarteto Fantástico 2015 (rs).

Com essa quantidade de dinheiro, realmente da para viver como a realeza.  Esse número, que vem do The Telegraph, porém é mais razoavel que este valor venha a ser gasto ao longo de seis temporadas. Assim ficaria 250 mil dólares por episódio, que ainda é bastante caro considerando todas as coisas, mas inferior a outras séries como por exemplo Game ofThrones, que gasta 6 milhões por episodio.  A série vai de figurinos e cenários que vão de 1947 até os dias atuais. Netflix está esperando que os fãs do sucesso internacional Downton Abbey venham migrar para a série The Crown, que também incidirá sobre as histórias dentro do Palácio de Buckingham, bem como as relações das pessoas que andavam esses corredores.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments