Kate Netflix Filme CDL 1920x1080 01

Netflix: Mary Elizabeth Winstead é imparável no novo trailer de “Kate”

Mary Elizabeth Winstead vai estrelar novo filme da Netflix.

O novo trailer de “Kate” da Netflix foi lançado cheio de ação. No mês passado, a Netflix lançou um pequeno teaser para o novo filme, estrelado por Mary Elizabeth Winstead como uma criminosa implacável que tem menos de 24 horas de vida. 

O trailer de “Kate” abre com o personagem principal de Winstead percebendo que foi envenenada depois de não conseguir assassinar um chefe da Yakuza.  

O prognóstico não é bom, pois um médico informa que ela tem apenas cerca de 15 horas de vida, pois o veneno corre em suas veias, deteriorando lentamente seu corpo.  

De lá, Kate embarca em uma busca sangrenta por vingança, lutando brutalmente seu caminho pelo submundo de Tóquio, tentando realizar sua vingança antes que o tempo acabe.

Sua busca por respostas a leva à órbita de uma jovem, filha de uma de suas vítimas anteriores, que concorda em ajudar Kate a se vingar do homem que a envenenou. 

Tendência de mulheres no papel principal

O novo filme é o mais recente em uma tendência contínua de filmes de ação liderados por mulheres.  

A Netflix lançou recentemente o “Gunpowder Milkshake” inspirado em John Wick, que apresentava Karen Gillan, de Guardiões da Galáxia, desenvolvendo de forma semelhante uma amizade com a filha de uma de suas vítimas.  

O Amazon Prime também estreou recentemente o filme de ação “Jolt”, estrelado por Kate Beckinsale como segurança de uma boate com sérios problemas de controle da raiva e apresenta uma estética semelhante de néon e vida noturna.  

Embora o trailer de “Kate” mostre que o filme guarda alguma semelhança com esses antecessores, de onde realmente se inspira é a franquia de ação de Jason Statham, “Crank”. 

No primeiro filme de “Crank” (Adrenalina), lançado em 2006, Statham interpreta um assassino que é injetado com um soro que exige que ele sempre mantenha seus níveis de adrenalina altos para sobreviver.  

O filme de ação de alta octanagem era notável por sua violência exagerada e enredo rápido e mínimo. Tanto “Crank” quanto “Kate” têm um protagonista assassino em busca de vingança antes que seu relógio biológico acabe. 

Winstead também vem se destacando como uma das mulheres mais duronas de Hollywood nos últimos anos.  

A atriz também apareceu recentemente no filme spin-off de Cathy Yan, Harley Quinn, “Birds of Prey” (Aves de rapina)onde interpretou a personagem Caçadora, outra assassina implacável em busca de vingança. 

Esperançosamente, a Kate de Winstead será capaz de encontrar o que ela está procurando, mas de qualquer forma, se você estiver correndo com a Yakuza e a vir nas ruas de Tóquio, é melhor você virar para o outro lado.  

Como mostra o trailer de Kate, o filme também é estrelado por Woody Harrelson, Michiel Huisman e Tadanobu Asano. A Netflix já disponibilizou algumas informações sobre “Kate” – veja a seguir mais detalhes: 

Data de lançamento, elenco e sinopse: 

Data de lançamento 

Fique atento e coloque o filme em sua lista de observação. O novo thriller de ação será lançado em 10 de setembro de 2021 (sexta-feira).  

O aguardado filme original da Netflix será disponibilizado a partir da madruga deste dia – vale a pena ficar acordado até tarde para assistir. O horário varia dependendo do fuso horário de onde você estiver assistindo.  

Se você deseja assistir os maiores lançamentos da Netflix de forma antecipada, é possível ter acesso a eles usando as melhores VPNs do mundo. Com uma rede virtual privada (VPN) é possível alterar sua localização e acessar lançamentos de filmes e séries disponíveis em outras regiões. Se você não vê a hora de assistir “Kate” essa é uma excelente opção! 

Elenco de “Kate”: 

  • Mary Elizabeth Winstead interpreta Kate
  • Miku Martineau interpreta Ani; 
  • Woody Harrelson interpreta Varrick

De acordo com o site What’s On Netflix, os atores a seguir também fazem parte do elenco do filme. No entanto, os nomes de seus personagens ainda não são conhecidos: 

  • Tadanobu Asano. 
  • Jun Kunimura; 
  • Miyavi Lee Ishihara; 
  • Michiel Huisman; 

Sinopse de “Kate”: 

A estrela Mary Elizabeth Winstead, em entrevista, resumiu o filme da seguinte forma: 

“Kate é uma assassina implacável. No início está trabalhando em Tóquio e, rapidamente, sabemos que ela foi envenenada. Ela descobre que tem 24 horas de vida antes que o veneno a mate. A partir daí ela sai em uma missão para descobrir quem a envenenou. O objetivo é matá-los antes que ela morra. Ao longo do caminho, ela cria um vínculo com uma adolescente chamada Ani. É uma história de assassino sincera e brutal! “ 

Cedric Nicolas-Troyan de “The Huntsman: Winter’s War” está sentado na cadeira do diretor. E se você está sentado aí pensando que o clima é uma reminiscência de “Atomic Blonde” de 2017, é porque ele compartilha o produtor David Leitch. 

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share