Connect with us
Noah Baumbach Noah Baumbach

Cinema

Netflix | Noah Baumbach fecha novo filme com a plataforma

A relação do diretor Noah Baumbach com a Netflix fica cada vez mais forte.

Publicado há

em

A relação do diretor Noah Baumbach com a Netflix fica cada vez mais forte. Depois do lançamento de Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (2017) e o avassalador História de Um Casamento (2019) a parceria parece ter ganhado um novo capítulo.

A produção de um novo longa, ainda sem título, data e nem detalhes de trama, irá começar em fevereiro do ano que vem, com a expectativa de chegar na plataforma em 2022.

Inclusive, a carreira do diretor parece ir muito bem, já que depois de gravar esse filme ele segue para dirigir o novo live action da Barbie ao lado de Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres).

Como seu título anterior, estrelado por Adam Driver e Scarlett Johansson, História de Um Casamento foi um completo sucesso e rendeu 6 indicações ao Oscar, ele parece ter sido o escolhido para tentar criar uma tradição na temporada de prêmios.

A Netflix tem investido muito em diversos festivais e tenta melhorar a dose de premiações do ano passado, quando teve diversas indicações, mas uma baixa taxa de conversão em vitórias.

Só esse ano a plataforma trouxe e trará títulos como Destacamento Blood (Spike Lee), Mank (David Fincher) e Os 7 de Chicago (Aron Sorkin), o que comprova essa estratégia. Junto disso, com suas produções paradas durante a pandemia, a Netflix tem investido pesado na compra de filmes independentes vencedores de festivais

No final das contas, todos saem ganhando, os cineastas têm mais liberdade para produzirem o que bem entendem e os consumidores são presenteados com filmes originais!

O novo filme de Noah ainda não tem data de estreia, mas chega na plataforma por meados de 2022.

Estudante de rádio, tv e internet completamente apaixonado por cinema, literatura e qualquer outra forma de arte. Gosta de contar histórias e tem sérias dificuldades de falar sobre si mesmo em terceira pessoa.

Comments