Netflix

Netflix pode aumentar ainda mais sua assinatura

Netflix deve aumentar ainda mais os preços da sua assinatura no mundo inteiro para manter bônus dos acionistas.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler

Não satisfeita em ser o serviço de streaming mais caro da atualidade, inclusive no Brasil, a Netflix já está querendo mais ainda dinheiro dos seus assinantes.

- Anúncios -

Conforme a tendencia de seus assinantes terem crescido (ainda mais depois do fim do compartilhamento de senha) a empresa deve reajustar ainda mais os preços dos seus assinantes dizem analistas consultados pelo site Variety.

A empresa de streaming que está já preparando para a sua divulgação de resultados para os acionistas do seu 3º trimestre do ano de 2024,

- Anúncios -
Netflix One Piece
Série da Netflix One Piece

A empresa que está programada para divulgar os resultados do 3º trimestre de 2024 na quinta-feira, 17 de outubro, após o fechamento do mercado às 16h, havia projetado que a receita média global por membro no terceiro trimestre, conhecida como “ARM“, se manteria “relativamente estável ano após ano” em termos reportados, devido aos contínuos “ventos contrários” cambiais e à variação do “mix de planos e países”.

Essa previsão levou analistas a conjecturar que a empresa de streaming precisaria exercer maior controle sobre a precificação para manter seu crescimento de receita em dois dígitos.

Segundo analistas, o potencias para um grande anúncio de aumento de preços está no radar da empresa, e deve incluir o Brasil e outros países como Estados Unidos. Segundo o analista da agência financeira Morgan Stanley, Benjamin Swinburne, a Netflix deve fazer aumentos de preços de assinatura contínuos no plano premium para aumentar a receita dos seus acionistas por cada membro.

- Anúncios -

Ainda vai continuar assinando a Netflix com aumento contínuo dos seus preços? Diga nos comentários.

Tags
Compartilhe este artigo