Blue Period

Netflix produzirá anime de Blue Period

Anime de Tsubasa Yamaguchi será distribuído mundialmente.

A conta oficial da Netflix Japan Anime no twitter, postou nesta quarta-feira (8) a notícia de que a Netflix adquiriu os direitos para a adaptação em anime do mangá Blue Period. Segundo a publicação, o anime será distribuído mundialmente a partir do dia 9 de Outubro, o anime terá dublagem em japonês e inglês.

Ao contrário das outras séries originais da Netflix, Blue Period será exibido semanalmente, acompanhando o lançamento dos episódios na TV Japonesa que começará dia 25 de Setembro pelos canais MBS/TBS.

Confira o post oficial e o trailer do anime em japonês:

Conheça mais sobre Blue Period:

Blue Period é uma história Seinen que acompanha a vida escolar de Yatora Yaguchi, estudante do segundo ano do ensino médio, que não gosta da monotonia da vida normal.

Um dia, Yatora se depara com um quadro feito por um dos membros do clube de artes da sua escola e se apaixona pelas cores e pelo desenho, por causa disso ele entra para o clube e descobre sua verdadeira paixão.

Mas ao decidir fazer da arte sua forma de ganhar a vida, Yatora se depara com vários obstáculos: seus pais que não apoiam suas decisões, seus colegas mais talentosos e o estudo da arte que se atrela a questões mais profundas do que ele imaginava.

A história original foi criada pelo mangaká Tsubasa Yamaguchi, que possui outros dois mangás publicados: Nude Movel, e sua obra mais famosa até então Kanojo to Kanojo no Neko.

Blue Period Poster Anime
Blue Period: Pôster do Anime

Fique por dentro das notícias sobre lançamentos de animes na Cabana do Leitor!

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share