Connect with us

séries

Netflix remove cena de suicídio em “13 Reasons Why”

A Netflix tomou a decisão após conselho de especialistas médicos.

Beatriz Souza

Published

on

Após dois anos do lançamento de 13 Reasons Why, a Netflix decidiu remover a cena explícita do suicídio de Hannah Baker.

“Nós ouvimos de muitos jovens que 13 Reasons Why os encorajaram a iniciar conversas sobre questões difíceis como depressão e suicídio e obter ajuda – muitas vezes pela primeira vez”, disse a Netflix em um comunicado na terça-feira.

“À medida que nos preparamos para a terceira temporada, ainda neste verão, estamos atentos ao debate em andamento em torno do programa. Assim, a conselho de especialistas médicos, incluindo a Dra. Christine Moutier, diretora médica da Fundação Americana para Prevenção ao Suicídio, decidimos com o criador Brian Yorkey e os produtores editarem a cena da primeira temporada em que Hannah tira a própria vida. ”

O último episódio da 1ª temporada que continha a cena original que gerou controvérsias começava com um aviso de “não recomendado para menores” por conter “cenas gráficas de violência e suicídio”. A cena em questão tinha duração de quase 3 minutos, sendo narrada por Clay (Dylan Minnette) que descrevia com detalhes os atos de Hannah para o conselheiro da escola. Hannah Baker (Katherin Langford) se olha no espelho antes de entrar na banheira e cortar os pulsos com uma lâmina e, em seguida, agoniza até seus pais a encontrarem sem vida.

A nova cena, que já foi atualizada na plataforma, mostra Hannah se olhando no espelho antes de cortar para seus pais reagindo a seu suicídio. A Netflix também irá monitorar e remover qualquer versão pirata na internet que mostre a cena completa.

13 Reasons Why é baseado no romance homônimo para jovens adultos de Jay Asher. A série da Paramount Pictures é produzida por Tom McCarthy e Selena Gomez. A primeira temporada estreou em 31 de Março de 2017, enquanto a segunda temporada veio no ano seguinte, em 18 de Maio.

A 3ª temporada de 13 Reasons Why está prevista para estrear ainda em 2019.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada

Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Hueber Silva

Published

on

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.

A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.

A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreia dia 24 de dezembo na Netflix.

Continue Reading

séries

The Witcher: Revelado novo teaser cheio de ação

Geralt de Rivia aparece distribuindo golpes e quebrando tudo!

Rebeca Pinho

Published

on

A Netflix revelou mais um teaser de The Witcher, e dessa vez podemos ver Geralt de Rivia (Henry Cavill) em ação.

O curto vídeo nos mostra nosso querido bruxo, quebrando tudo, e distribuindo golpes de espada em geral. Confira abaixo:

A trama baseada na série de livros Wiedźmin, escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski, também teve uma famosa adaptação para o mundos dos games, nos jogos produzidos pela CD Projekt RED.

A série vem recebendo avaliações positivas, da critica e promete trazer uma boa adaptação dos livros, sem deixar de lado toda ação encontrada nos games.

The Witcher chega a Netflix em 20 de dezembro.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Hawkins em São Paulo, visite o Starcourt Mall

O stand da Netflix leva você para Hawkins!

Beatriz Souza

Published

on

O stand da Netflix na CCXP 2019 conta com um espaço dedicado exclusivamente para Stranger Things. Neste primeiro dia de evento, visitamos e tivemos a experiência completa de como é ir no Starcourt Mall.

No hall de entrada vemos as fachadas das lojas do shopping e a melhor parte é que é possível visitar cada uma delas.

A parte mais esperada é com certeza o Scoops A’hoy, onde podemos sentar na cabine da sorveteria e, principalmente, tirar fotos com cosplayers vestidos de Steve Harrington e Robin! Ainda nele, tem a sala dos fundos com a decoração das plantas do shopping para chegar na parte secreta russa.

Do outro lado, temos a Hawkings Community Pool para posar ao lado salva vidas mais cobiçado da cidade, Billy. Mas cuidado, ele pode piscar pra você para te atrair para o Devorador de Mentes.

Uma loja dedicada aos figurinos dos anos 80 é possível se vestir com os acessórios para tirar seus foto retrô para ficar de recordação.

A melhor parte fica reservada nos fundos, a base secreta russa com os soldados a todo momento dentro do personagem que deixa com aquele medinho. E, também, o portal para o Mundo Invertido que se abre e precisa ser fechado às pressas. Chamem a Eleven!

A CCXP 2019 acontece até o domingo, dia 8, e esgotou todos os ingressos.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido