Connect with us

cinema

Nick Fury não estará em “Guerra Civil”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Capitão América: Guerra Civil parece que vai incluir todos ou quase todos os heróis do MCU, é curioso que de Samuel L. Jackson Nick Fury foi completamente esquecido até aqui.

Embora ostensivamente a terceira (e última) parte narre a vida e o heroísmo de Steve Rogers (Chris Evans), Guerra Civil é realmente sobre todos os super-heróis Marvel, como – de acordo com rumores e especulação – são forçados a escolher se eles vão continuar sozinhos ou se aliar com o governo.

Capitão América e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vão encontrar-se em lados opostos do conflito, e muitos de seus colegas serão testados no processo. (Incluindo Viuvá Negra, Gavião Arqueiro, Falcão, Feiticeira Escarlate etc…)

Considerando que o Capitão América: Guerra Civil continuará também a saga do Soldado Invernal (Sebastian Stan), existem rumores de que se vai introduzir outros heróis como Homem-Aranha e Capitão Marvel, está bonito né?

Ainda assim, estamos surpreendidos com a noticia de que Samuel L. Jackson o líder da SHIELD Nick Fury não vai mesmo nem fazer uma breve aparição, especialmente considerando como foi central o papel que desempenhou em Soldado Invernal.

Acontece que Fury era originalmente parte do filme, mas em algum lugar ao longo da produção, seu papel foi cortado.

“Fiquei surpreso que eu não estivesse em Guerra Civil, porque os Irmãos Russo me disse que eu era parte do projeto “, Jackson admite a IGN. “Eu não sei o que está acontecendo.”

Jackson ainda tem dois filmes da Marvel por contrato, mas apesar de que poderíamos razoavelmente deduzir que seriam Vingadores: Guerra Infinita partes 1 e 2,  ele “não tem ideia” se esse é o caso.

Cobie Smulders ‘Maria Hill’, companheira freqüente de Fury (que agora é empregada por Tony Stark) é outra notável ausência no elenco da Guerra Civil.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments