Connect with us

cinema

Nicole Kidman fala sobre a Rainha Atlanna

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Você pode não saber disso, mas Kidman vai estrelar a próxima adaptação da DC Comics, Aquaman como a mãe do herói titular; Rainha Atlanna. No caso de você não estar muito familiarizado com Aquaman nos quadrinhos, Atlanna se apaixona por um guardião do farol e dá à luz Aquaman. Podemos seguramente assumir que o filme irá partilhar uma história de origem semelhante para o nosso herói badass. Em meados da década de 1990, Kidman estrelou  Batman Forever ao lado de Val Kilmer. Desde então, a atriz passou a fazer algumas coisas realmente maravilhosas.

Em uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, Kidman foi questionada sobre seu próximo papel em Aquama , de James Wan  , e o que a convenceu a participar do filme:

“A razão pela qual eu amo [ Aquaman ] é que James Wan é um australiano, e eu tenho seguido sua carreira desde que ele começou. Ele é um bom amigo, e ele se ofereceu para me deixar ser rainha Atlanna. Assim que ele disse que eu poderia usar madrepérola e ser uma guerreira sereia, eu disse que eu terminei. Por favor. Se há uma coisa que eu tenho que fazer na minha vida, eu tenho que ser isso. [ Risos ] Porque, você tem que se divertir. “

Agora, vale a pena notar que Kidman realmente recusou uma parte na  Mulher Maravilha . A atriz teria recebido o papel da mãe de Diana, Hippolyta. Eu não vou mentir aqui. A atriz atualmente pode ser vista matando-a em Big Little Lies da HBO , ao lado de Shailene Woodley e Reese Witherspoon.

Aquaman deve estrear em 21 de dezembro de 2018.

LOJA DC 4
Comments