nier replicant ver 122

NieR: Replicant 1.22 terá conteúdos adicionais em relação ao original

NieR: Replicant deverá contar com um novo boss e novas cenas de história.

Com lançamento previsto para semana que vem no dia 23 de abril, NieR Replicant ver. 1.22474487139… promete trazer diversas novidades. Além da melhora gráfica, o jogo deve trazer mais algumas mudanças, como um sistema de armas expandido, novos cenários adicionados, uma trilha sonora totalmente reorganizada, incluindo novas faixas, assim como agora todos os diálogos devem receber atuação de voz.

Além disso, foi confirmado pelo produtor Yosuke Saito em entrevista para a PCGamesN, que o jogo deverá ter conteúdo extra que foram cortados do jogo original. De acordo com Saito “Existem algumas seções extra de história que nós não tivemos como colocar no jogo original. Também tem um triste e comovente, porém inacreditavelmente forte novo Boss esperando em algum lugar. Por favor, aproveitem”.

Saito ainda acrescentou que será possível encontrar diversos links com com NieR: Automata, e que as pessoas que jogaram a versão original há 10 anos provavelmente vão estar mais do que satisfeitas com o remaster.

Continuando a entrevista, Saito também comentou que Automata e a Platinum Games também auxiliaram o desenvolvimento do Ver. 1.22. De acordo com ele “Eu sinto que as batalhas no Automata serem tão gratificantes tem tudo a ver com a contribuição da Platinum Games. Essa experiência sem dúvida foi levada para o Replicant. E foi uma ajuda massiva ter o Senhor Taura (Takashi Taura) e a equipe do Automata supervisionando e fazendo ajustes no sistema, também.

NieR: Replicant 1.22 terá novidades na história e pelo menos 1 novo chefão para ser enfrentado pelos jogadores.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share