Connect with us

#OMG

NINGUÉM SEGURA! | Harry Potter e a Criança Amaldiçoada alcança quase 80 mil exemplares vendidos

Raiza Soares

Published

on

LOJA DC 4

Lançado no fim de outubro, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, publicado no Brasil pela Editora Rocco, já vendeu quase 80 mil exemplares. E quando a gente fala de quase, estamos falando de 78.379, em menos de um mês de seu lançamento. O número foi revelado pelo site especializado PublishNews, que acompanha semanalmente as vendas de livros nas principais livrarias do país. Para efeitos de comparação, o livro mais vendido no ano até agora é Como eu era antes de você, de Jojo Moyes, publicado pela Editora Intrínseca, com 329,241 exemplares vendidos.

Esse número é apenas parcial, ou seja, no final do mês de novembro, o mesmo poderá aumentar. Em segundo lugar, aparece O homem mais inteligente da história de Agusto Cury, que é publicado pela Editora Sextante, com apenas 15.359 exemplares vendidos. Em terceiro lugar, Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares de Rasom Riggs, publicado pela Editora Leya com 10.914 exemplares vendidos. Lembrando que esses números são apenas do mês de novembro até agora, são números parciais.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada está no 16º lugar da lista no rank anual. O que é um fato incrível, pois, como já acima mencionado, não faz nem um mês desde o seu lançamento.

 Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments