O caso Epic x Apple já se tornou centro das atenções pela divulgação de informações sigilosas sobre as empresas Microsoft e Sony, e parece que seriam divulgadas ainda mais informações importantes recentemente.
Conforme foi divulgado por Stephen Totilo, uma funcionária da Xboc foi intimada a depor no caso em questão. Ela, na ocasião, seria questionada sobre o xCloud e consequentemente o Game Pass nos dispositivos IOS, e sobre a indústria de games no geral. E a Nintendo já se adiantou nessa questão.
A gigante japonesa pediu confidenciabilidade em parte da deposição, alegando que ‘o conteúdo teria informações competitivas sensíveis’ referente á negociação com a Microsoft e que já foi parcialmente divulgado em informações anteriores sobre as aplicações em outras plataformas.
Com isso, temos a confirmação das negociações entre as duas empresas. Não sabemos ao certo qual a ligação direta entre elas, mas um rumor atual indica um possível novo console Switch chamado Pro de maneira não oficial e que poderia ter a adição do Game Pass.