Nintendo é conhecida por ser uma empresa com tolerância zero sobre vazamentos e mudanças em seus games sem autorização ou feita pela mesma, como até mesmo jogos alterados, e agora quem vazou estas informações está na mira da empresa.
Segundo o site Kotaku, a Nintendo está processando a empresa de conversas online, Discord exigindo que a empresa revele quem vazou artbook do game The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom no aplicativo de comunicação. A intimação foi apresentada no Tribunal Distrital do Norte da Califórnia em 4 de abril, e tenta forçar o Discord a “divulgar a identidade, incluindo o(s) nome(s), endereço(s), número(s) de telefone e endereço(s) de e-mail do usuário Julien # 2743, que é responsável por postar conteúdo infrator”, que apareceu em um servidor do Discord administrado por fãs chamado “Lágrimas do Reino”.
Servidor Oficial do Discord.” (A Nintendo não executa nenhum servidor “oficial” do Discord para Tears of the Kingdom ou quaisquer outros jogos.)
As postagens incluem imagens do artbook de 204 páginas que acompanhará a edição de colecionador do jogo. Eles rapidamente se espalharam para outros servidores do Discord, vários subreddits.
Embora uma tonelada de arte original para o jogo estivesse no vazamento, ele acabou não revelando muito sobre os mistérios em torno de Tears of the Kingdom que os jogadores passaram meses especulando.
Não houve spoiler que prejudica quem jogasse o game e não revelava situações chaves do jogo, mas mesmo assim a Nintendo quer levar a frente e obrigar o Discord a informar tudo sobre isso.