O novo console Nintendo Switch 2 pode receber um dos maiores jogos do ano, segundo um insider da indústria de games.
Quem acompanha o Cabana do Leitor sabe que o grande destaque desta semana foi o anúncio do novo game da Bethesda, The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, lançado para diversos hardwares, exceto para o Switch 2.
O insider eXtas1s, mais conhecido por seus vazamentos relacionados ao Xbox e não à Nintendo, revelou que o jogo, agora propriedade da Microsoft (mas não exclusivo), pode chegar em breve à Nintendo. Entretanto, vale lembrar que a fonte já acertou e também errou algumas vezes.

De acordo com o insider, a adaptação para o Nintendo Switch 2 já está em desenvolvimento ativo e parece estar em progresso. O que não está claro é quem está liderando o projeto. Caso se concretize, será a primeira vez em 19 anos que o jogo estará disponível em um console da Nintendo. Se for lançado ainda este ano, será um dos maiores títulos do ano de estreia do Switch 2.
No momento da publicação, nenhuma das partes envolvidas — Xbox, Bethesda, Bethesda Game Studios, Virtuous ou Nintendo — comentou sobre essa notícia.