Connect with us
LOJA DC 4

A dúvida que vinha maltratando os fãs de Game of Thrones pode ter chegado ao fim!

Além da trama brilhante, roteiro fantástico e locações espetaculares, a série também é muito famosa pelas mortes de personagens bem quistos pelo público, e chegado um ponto no qual, como já era sabido há um tempo, os desenrolares das histórias estão cada vez mais diferentes em relação aos livros e tudo acaba tornando-se imprevisível.

jon snow

A última temporada terminou com a mais impactante das mortes, não exatamente pela dramaticidade ou pela cena em si, mas sim por se tratar de um dos personagens mais queridos da série. Jon Snow (Kit Harington) foi covardemente esfaqueado por seus irmãos da Patrulha da Noite e a repercussão foi enorme.

Entretanto, um determinado momento que precedeu a cena final deixou todos com dúvidas quanto a legitimidade dessa morte: A volta de Melisandre ao Castelo Negro.

Os poderes do Senhor da Luz incluem a ressurreição, como acompanhamos no episódio em que Arya e o Cão encontram a Irmandade Sem Bandeiras, que tem seu comandante trazido de volta à vida após ser morto pelo Cão.

Kit-Harington

Agora, com as devidas explicações feitas, vamos ao que interessa: Apesar de todas as pessoas envolvidas na série negarem ao serem perguntadas se Kit estaria de volta para a sexta temporada, ele foi fotografado no aeroporto de Belfast, na Irlanda, onde as filmagens estão ocorrendo desde o começo dessa semana.

Vivo ou morto, a certeza é que ele estará na próxima temporada da série.

Matheus Oliveira
Um estudante de jornalismo fanático por séries, música, esportes, livros e pizza.
Comments