Connect with us

Game Of Thrones

A nota enviada à Dorne, mostra a real intenção de Jaime Lannister

Caju Sampaio

Published

on

LOJA DC 4

Se você não viu o episódio, saiba que essa publicação contém SPOILERS.

Muitas perguntas rondam as cabecinhas de quem assistiu o primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones, e aqui vamos esclarecer algumas.
Primeiro, o que estava escrita na nota que Doran Martell? A imagem abaixo foi divulgada pelo Making Game of Thrones:

Game of Thrones

“The Princess Myrcella died by poison on our return journey. I suspect Ellaria Sand, not you, but my sister will demand war. I doubt Ellaria’s head will appease her, but it is a start, along with your neices. Your son cannot stay in King’s Landing. I am sending him back on the same ship.”

“A Princesa Myrcella morreu por envenenamento na nossa viagem de regresso. Eu suspeito Ellaria Sand, não de você, mas minha irmã vai exigir guerra. Duvido que a cabeça de Ellaria vá apaziguá-la, mas é um começo, junto com suas sobrinhas. Seu filho não pode ficar em Porto Real. Estou enviando-o de volta no mesmo navio.”

Primeiramente, foi observado que a palavra “nieces” que significa “sobrinhas” fora escrita errada, invertendo algumas letras, o que foi apontado como erro da HBO, mas depois, esclarecido a genialidade da produtora, que nada mais fez do que deixar o bilhete o mais real possível, trazendo para escrita um problema do personagem, que sofre de dislexia.

O bilhete também soluciona outro problema apontado pelos fãs: Como as Serpentes de Areia foram ao navio para matar Trystane?

Game of Thrones

Provavelmente quando o bilhete chegou às mãos de Doran, as Serpentes já haviam percebido o retorno do navio e interceptaram-no no meio do percurso, para que pudessem matá-lo antes de Trystane aportar. A intenção de Jaime talvez tenha sido proteger o menino da fúria da irmã, só não contava com a astúcia de Ellaria.

Conte pra gente quais as dúvidas ainda restaram e o que achou do primeiro episódio da temporada!

Comments