Connect with us
Avatar

Published

on

Valorant é o jogo 5v5 FPS da Riot Games, criadora do League of Legends, lançado em Junho desse ano.

Atualmente o jogo conta com 11 agentes em seu primeiro ato, que termina dia 04/08. Com o anúncio do Ato II, também virá uma nova agente.

Conheça Killjoy

A personagem recebeu um teaser nesta terça (28/07) e já recebeu seu vídeo de anúncio no dia seguinte.

A personagem é Alemã e utiliza alguns robôs com habilidades de combate. Veja o trailer abaixo:

Killjoy é descrita como uma “genial inventora que traz consigo o frio da vida noturna de Berlim” com tecnologias defensivas assassinas.

O Ato II de Valorant ainda não tem data confirmada de lançamento.

Advertisement
Comments

Games

The Game Awards 2020 será dia 10 de Dezembro

O Oscar dos games está chegando

Avatar

Published

on

O evento que premiará os melhores games do ano, o The Game Awards 2020, será em 10 de Dezembro.

Como de costume, o evento do final de ano premia os melhores jogos lançados no último ano, e também é um momento para novos anúncios para o ano seguinte.

Os gamers do mundo todo poderão assistir o evento ao vivo através dos canais da Game Awards. Em 2019 o evento chegou a 50 milhões de espectadores com um pico de 7,7 milhões simultaneamente. Este ano o evento será totalmente online e, devido ao Covid-19, será gravado em estúdios em diferentes cidades.

Nova categoria em 2020

O The Game Awards terá a cerimônia de entrega de prêmios para 29 categorias como de costume, contudo esse ano terá uma nova categoria “Inovação em Acessibilidade”.

A nova categoria vai premiar softwares ou hardwares que permitem os jogos alcançar um número maior ainda de pessoas.

The Games Awards 2020 ainda não tem horário confirmado

Continue Reading

Games

Microsoft nega rumores sobre aquisição da Sega

Os rumores não eram verdadeiros

Avatar

Published

on

Após a aquisição da Bethesda, vários rumores surgiram que a Microsoft poderia estar interessada em comprar a SEGA com o intuito de entrar no mercado japonês.

Os rumores tiveram como base algumas “pistas” que estavam sendo dadas pela Microsoft, como o lançamento de um Xbox Wireless Controler azul e branco, citando a frase “Still iconic”, que em resumo, seria em homenagem ao Sonic.

Image

Por muito tempo a dona do Xbox tenta entrar no mercado japonês de consoles, porém a Sony e a Nintendo são campeãs de venda em disparado por lá, o que ajudava a alimentar os rumores que a compra da Sega seria uma tentativa de ter uma parcela maior deste mercado asiático.

Porém um tweet da Xbox citando o headline que eles apresentaram no começo do mês para o Tokyo Game Show jogou um balde de água fria nestas teorias e rumores que estavam circulando pelas redes sociais.

“…e a propósito, não haverá nenhuma notícia de nova aquisição nesta exibição.” diz a citação.

A programação do Tokyo Game Show 2020 para a Microsoft terá novidades para Microsoft Flight Simulator, celebrar os jogos japoneses e os seus criadores e destacar a criatividade da comunidade japonesa de Minecraft. Também avisaram que não dariam nenhuma novidade sobre a nova geração.

A TGS 2020 será de 23 a 27 de Setembro

Continue Reading

Games

Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos em nuvem

Novo serviço deverá ser rival de Stadia e xCloud

Avatar

Published

on

A Amazon surpreendeu nesta quinta feira (24) e anunciou seu mais novo serviço de Streaming de jogos, o Luna, junto com seu controle próprio, o Luna Controller, que deverá ter o preço de acesso antecipado de US$49,99.

Serviços de Streming de jogos funcionam para que o assinante do serviço não precise ter uma plataforma (console ou computador) que renderize e rode o game. Basicamente, o jogo é renderizado nos computadores e servidores do serviço assinado, e o jogador recebe a imagem e joga através de uma conexão com a internet.

Atualmente, o serviço está em early acess em uma “fase de testes”, e jogadores podem tentar participar pedindo um convite em suas contas da Amazon. Ao ser lançado, ele deverá custar US$ 5,99 por mês, sem preço (ou presença) confirmados no Brasil ainda.

De acordo com a Amazon, os assinantes do serviço terão acesso a uma biblioteca de mais de 100 jogos que deverá se expandir com o tempo. No momento, é possível conferi que estarão presentes títulos como Control, Grid, Indivisible, Resident Evil 7, Blasphemous, Brothers: a Tale of Two Sons, entre outros. Será possível jogar os jogos em 1080p/60 fps inicialmente (e em breve em 4k), além de poder realizar a Stream em até dois dispositivos ao mesmo tempo.

Esse é um detalhe que inclusive é bastante destacado no trailer de anúncio, a possibilidade de se mudar a tela na qual está realizando a stream do jogo. E de acordo com a página oficial, como o controle do Luna é conectado diretamente em Nuvem, não existe a necessidade de fazer uma configuração específica para cada aparelho, assim como você pode trocar as telas sem necessidade de pareamento.

Uma coisa que podemos notar é que o controle é extremamente semelhante aos desenvolvidos pela Microsoft para Xbox, com os botões possuindo a mesma nomenclatura. Mas percebe-se também que há a adição de um botão específico para se utilizar o microfone embutido do controle. Outra coisa que chama a atenção em relação ao controle é que ele é conectado a Alexa, assistente digital da Amazon, então é possível acessar jogos apenas apertando o botão de falar e solicitando que ela faça isso.

Apesar da existência do Luna Controller, o serviço também será compátivel com os controles do Xbox One, DualShock 4 e com mouse e teclado.

Outra informação é que o serviço será compatível com internet de 2.4 GHz e 5GHz, mas a empresa recomenda o uso de 5GHz. Essa é uma informação importante para os brasileiros, visto que a baixa popularidade dos serviços de Streaming de jogos no país se dá muito por conta da necessidade de ter uma conexão de alta qualidade com a internet, fazendo com que muitas vezes, nos poucos serviços que estão disponíveis aqui, os jogos sejam jogados com lag e baixa resolução.

Apesar de ainda não ter data de lançamento divulgada, ela estará presente em Windows, Mac, Fire TV e iOS, e futuramente deverá chegar ao Android.

Continue Reading

Parceiros Editorias