Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Pouco tempo depois do lançamento de Lillia, a Riot Games já estava dando indícios de uma nova campeã em League. Samira, a Rosa do Deserto, mesmo estando em ambiente de testes, teve suas habilidades e aparência reveladas nesta sexta-feira (28) por “mineradores” de arquivos do PBE e neste domingo (30), a empresa divulgou o trailer oficial em seu twitter e youtube, que está no top 4 dos vídeos em alta. Confira as novidades e o trailer:

HABILIDADES

Impulso Demolidor (passiva): Samira faz um combo acertando ataques ou habilidades exclusivas do acerto anterior. Cada uma aumenta seu ranque, que vai de E ao S (6 no total) fazendo com que ela ganhe velocidade de movimento a cada ranque. Os ataques de Samira corpo a corpo causam dano mágico adicional, baseado na vida perdida do alvo. Ataques de Samira contra inimigos afetados por efeitos de imobilização, aplicam KnockUp, além dela poder avançar no inimigo, mesmo que ligeiramente fora de seu alcance.

Dom (Q): Samira dispara um tiro, causando dano físico ao primeiro inimigo atingido. Se essa habilidade for lançada em direção a um inimigo em alcance corpo a corpo, Samira cortará com sua espada, causando dano físico. Qualquer acerto pode causar um dano crítico de 25%. Se for lançado durante a Corrida Selvagem, Samira atingirá todos os inimigos em seu caminho.

Turbilhão de Lâmina (W): Samira golpeia ao redor dela por 1 segundo, causando dano aos inimigos duas vezes e destruindo qualquer tipo de projétil inimigo que entrar na área.

Corrida Selvagem (E): Samira avança através de um inimigo ou aliado, cortando os inimigos que ela atravessa e ganhando velocidade de ataque. Matar um campeão inimigo atualiza o tempo de espera dessa habilidade.

Desencadear Infernal (R): Samira só pode usar sua ultimate quando seu ranque atual for S. Samira dispara uma rajada de tiros de suas armas, disparando descontroladamente todos os inimigos ao seu redor, cada tiro causa dano físico, aplica roubo de vida e pode critar.

LORE

“Samira encara a morte nos olhos com confiança inabalável, buscando emoção aonde quer que vá. Depois que sua casa em Shuriman foi destruída quando criança, Samira encontrou sua verdadeira vocação em Noxus, onde construiu uma reputação de uma estilosa aventureira assumindo missões perigosas do calibre mais alto. Empunhando pistolas de pólvora negra e uma lâmina de engenharia personalizada, Samira prospera em circunstâncias de vida ou morte, eliminando qualquer um que esteja em seu caminho com flash e talento.” (podendo haver alterações)

Samira e Samira skin PsyOps
TRAILER

A Riot Games ainda não anunciou uma data de lançamento para a nova campeã, mas provavelmente chegará nos servidores oficiais em setembro, com o patch 10.16.

Advertisement
Comments

Games

FIFA 21 apresenta grandes novidades no modo VOLTA FOOTBALL

A EA SPORTS FIFA anunciou que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL.

Avatar

Published

on

By

A EA SPORTS FIFA anunciou que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21, com a presença de talentos que convergem o mundo do futebol, música e moda.

Agora, nomes como Mbappé, estrela da capa do FIFA 21 e líder de uma nova geração do futebol, Diplo, premiado artista, produtor e DJ, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial unificado na categoria peso-pesado, estarão disponíveis como avatares para os jogadores e jogadoras no VOLTA FOOTBALL.

Fãs também verão jogadores de futebol de renome mundial, como Kaká, Eric Cantona e Trent Alexander-Arnold, e outros grandes nomes que serão anunciados em breve para continuar a aumentar o talento dos times no VOLTA.

O VOLTA FOOTBALL no FIFA 21 também recebe itens de marcas de moda renomadas como Adidas e Nike, assim como uma coleção exclusiva do VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Diretor de Criação para fazer a linha inspirada em suas raízes, na cena do skate de Barcelona e seu atual estilo de vida vegano.

Assim como a cultura de futebol de hoje se estende para fora do campo, novos lançamentos dentro do jogo e a chegada de itens estéticos continuam a mesclar o futebol real com a cultura, a criatividade e o estilo autêntico do jogo nas quadras e nas ruas. Veja o trailer aqui.

Também haverá outra grande novidade do VOLTA FOOTBALL como mais um toque brasileiro no FIFA 21. As animadas partidas na quadra de 3×3 Sem Goleiro na laje de um edifício no centro de São Paulo contarão com apresentação na voz de Guto Nejaim, dublador e narrador esportivo com uma carreira de grande destaque na televisão brasileira, especialmente lembrado por suas transmissões de motociclismo.

A voz de Guto vai animar a galera paulistana e os jogadores e jogadoras do VOLTA FOOTBALL em disputas intensas com cenas emblemáticas do centro de Sampa como pano de fundo, incluindo o inconfundível edifício Copan e as antenas da Avenida Paulista.

FIFA 21 vai ser lançado no dia 9 de outubro no mundo.

Continue Reading

e-Sports

Valorant | Riot anuncia a troca forçada de nicks ofensivos

Empresa anunciou no twitter que jogadores com nomes ofensivos serão forçados a trocar o nick.

Avatar

Published

on

Valorant terá modo deathmatch no ato II

Na última terça feira (22) a Riot games anunciou uma nova medida para o controle de um ambiente saudável dentro do Valorant, se tratando do sistema de “Troca de nomes forçadas para Riot ID”.

Basicamente, quando uma denúncia de nome de jogador for feita, o mesmo passará por análise. Se o sistema detectar aquele nome como ofensivo, a próxima vez que o jogador tentar logar em sua conta, o jogo exigirá que a pessoa mude seu Riot ID antes de conseguir prosseguir para o jogo.

Como todos sabem, o ambientede jogos online diversas vezes é hostil com diversas pessoas, principalmente com minorias, então é interessanter ver que a Riot está buscando ter alguns cuidados pra tentar tornar a comunidade de Valorante menos tóxica e mais saudável. Agora resta esperar e ver se a medida obterá os efeitos desejados.

Valorant, jogo de FPS da Riot Games, pode ser jogado gratuitamente em computadores.

Continue Reading

Games

Ex CEO da Blizzard abre nova empresa de games

A empresa conta com outros veteranos da Blizzard.

Avatar

Published

on

Mike Morhaime, um dos fundadores da Blizzard, anunciou que abriu uma nova empresa de games chamada DreamHaven. A empresa tem dois estúdios com veteranos da Blizzard que trabalharam em vários jogos da empresa que hoje pertence a Activision.

Morhaime deixou a presidencia da Blizzard em 2018 e abandonou a empresa de vez em 2019, desde então não tínhamos novidade sobre o mesmo. Mike Morhaime ainda declarou que a sede da DreamHaven será na Califórnia.

Um dos estúdios é o Moonshot, e seu diretor é Jason Chayes que trabalhou em Hearthstone e StarCraft 2 como produtor. Além disso o estúdio conta com outros nomes experientes da Blizzard como Dustin Browder , Ben Thompson e outros desenvolvedores experientes.

O outro estúdio é o Secret Door, liderado por Chris Sigaty. Sigaty trabalhou como produtor executivo de Hearthstone, Starcraft 2 e Heroes of the Storm, mas seu trabalho mais conhecido foi como produtor em Warcraft III, que foi um dos jogos mais aclamados pela critica e pelo público.

Ainda não existe informação sobre possíveis jogos da nova empresa

Continue Reading

Parceiros Editorias