Connect with us
gavião arqueiro gavião arqueiro

HQs

Nova série do Gavião Arqueiro apresentará um novo Ronin

Pedro Augusto

Published

on

O Gavião Arqueiro está de volta à ação com uma nova série solo em janeiro deste ano. A Marvel Comics anunciou hoje Hawkeye: Freefall, uma nova série escrita por Matthew Rosenberg (Uncanny X-Men, The Punisher), com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde). Você pode conferir a capa de Kim Jacinto para a primeira aqui no post. A nova série vê a antiga persona do Gavião, Ronin, voltar para assombrá-lo quando um novo, brutal e implacável Ronin começa a abrir caminho pela cidade de Nova York. Mas quem está realmente operando sob a máscara de Ronin?

De alguma forma, essa não é a maior preocupação para o Gavião no momento. A série começa com uma batalha entre Hawkeye e Hood, um dos líderes da comunidade de super-vilões da cidade de Nova York. Quando essa briga não corre como nosso herói planejava, Clint inicia uma nova missão que atrai a atenção de um dos vilões mais perigosos da Big Apple.

gavião arqueiro

O Ronin

O Gavião arqueiro assumiu a personalidade de Ronin depois de morrer durante os eventos de “Vingadores Desmontados” e depois retornar dos mortos durante a Casa de M. enquanto lutava ao lado dos Vingadores Secretos de Luke Cage após os eventos da Guerra Civil. Mais tarde, ele retornou à sua personalidade antiga, mas outros assumiram o manto Ronin, incluindo Blade e Red Guardian.

Cliff e o Gavião têm sido um dos pilares dos Vingadores há anos, embora ele tenha brigado com a equipe nos últimos anos depois de matar Bruce Banner. Mais recentemente, Hawkeye estava orientando uma equipe jovem de Vingadores da Costa Oeste, com sua protegida Kate Bishop liderando o grupo.

fonte: comicbook.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Advertisement
Comments

HQs

Prévia da HQ do filho de Stephen King é revelada

Avatar

Published

on

DC Comics revelou a primeira prévia da próxima HQ de terror do selo Hill House Comics, o Plunge; com a equipe criativa composta por Joe Hill (filho do Stephen King), Stuart Immonen (Superman: Identidade Secreta), Dave Stewart e Deron Bennett.

O comunicado oficial segue abaixo:

“Após um tsunami devastador, um navio de exploração conhecido como Derleth começa a enviar um sinal de socorro automatizado de um atol remoto no Estreito de Bering. O único problema é que o Derleth está desaparecido há 40 anos.

O biólogo marinho Moriah Lamb se junta à equipe Carpenter Salvage para recuperar os mortos de Derleth… Apenas para descobrir que nesta parte remota do Círculo Polar Ártico os mortos têm muito a dizer aos vivos…

Começam aqui o mergulho de Joe Hill, Stuart Immonen, Dave Stewart e Deron Bennett, apresentando capas de Jeremy Wilson e capas variantes de Gary Frank!”

Capa de Jeremy Wilson.

Plunge #1 tem data de lançamento confirmada para o dia 19 de fevereiro.

Continue Reading

HQs

História do Doomsday Clock é reescrita em nova HQ da Mulher Maravilha

Avatar

Published

on

A matéria contém spoiler da HQ Mulher Maravilha #750

Como anunciado anteriormente, a Mulher Maravilha é agora o primeiro super-herói da primeira geração, na linha do tempo revisada do Universo DC.

Durante a Feira Mundial de 1939, em Nova York, a Mulher Maravilha salvou o presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, de um assassino. A estréia da heroína foi a inspiração que levou Alan Scott a usar seu anel para se tornar o primeiro Lanterna Verde e formar a Sociedade da Justiça. O problema é que essa versão dos eventos bate de frente com os acontecimentos em Doomsday Clock.

Primeiramente, em Doomsday Clock, o Superman é estabelecido como o primeiro super-herói em 1938. Porém, as inúmeras redefinições da linha do tempo fizeram com que a chegada do Superman à Terra fosse um pouco mais tarde.

Ainda assim, mesmo sem o Super-Homem, Alan Scott se tornou o Lanterna Verde em 1940 e formou a Sociedade da Justiça com outros heróis da primeira geração como Flash de Jay Garrick. Já em Doomsday Clock, o Doutor Manhattan impede Scott de encontrar seu Lanterna Verde, eliminando assim a primeira geração de heróis da DC, estabelecendo que o herói é uma figura crucial para unir o grupo.

Na décima edição do Doomsday Clock, a Sociedade da Justiça tira uma foto do grupo em sua primeira reunião em 1940, no qual Alan Scott afirma que todos os membros da equipe estão presentes, onde não está a Mulher Maravilha.

Com a redefinição de que a Mulher Maravilha estreia em 1939 (Mulher Maravilha #750), a heroína deveria estar na foto que foi tirada, já que ela, por ser a inspiração do Alan Scott e outros heróis, teria sido convidada a participar da equipe.

Espera-se que nas próximas edições seja esclarecido essa diferença de cronologia na linha do tempo.

Mulher Maravinha #751 tem data de lançamento marcada para o dia 12 de fevereiro.

Continue Reading

HQs

Perigoso mutante nível ômega se tornou rei (SPOILER)

Avatar

Published

on

A matéria contém spoilers da HQ Excalibur #6

O enredo de Excalibur se concentra no resgate do Brian Braddock (Capitão Britânia) das garras da bruxa Morgana La Fey no reino mágico do Outro Mundo. Betsy Braddock (Psylocke), a nova Capitã Britânia, e sua equipe de mutantes, incluindo Jubileu, Vampira, Gambit e Rictor, lutam contra as forças de Morgan, à medida que o plano do Apocalipse começa a se revelar.

Mesmo com tudo isso acontecendo, a edição número 6 surpreendeu não só os fãs como também o próprio Reino de Avalon, quando, o mutante nível ômega, Jamie Braddock é coroado o novo rei do Outro Mundo.

Para quem não sabe, Jamie Braddock é o irmão mais velho do Capitão Britânia e da Psylocke. Conhecido por sua grande instabilidade mental, Jamie tem como poder nível ômega a manipulação da realidade quântica, o que o torna perigoso, já que o mesmo acredita viver em um sonho.

Como se nada pudesse piorar, Jamie tem uma “parceria” com Apocalipse, o que com certeza terá consequências maciças.

O Outro Mundo é o reflexo mágico das Ilhas Britânicas. Um reino que existe em uma dimensão a parte do Universo Marvel principal, sendo o lar de toda a magia, sede do Corpo da Grã-Bretanha e do Reino de Avalon.

Excalibur #6, de Tini Howard e Marcus To, já está à venda nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, ainda não há previsão para a versão traduzida.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido