Connect with us

cinema

Novidade | Novo Livro de Ray Tavares Vai Virar Filme ou Seriado.

Francine Colonia

Published

on

Vem uma grande novidade por aí para os fãs de Ray Tavares, autora de Os 12 Signos de Valentina. Segundo o site do Estadão, a autora vai lançar um livro em maio do ano que vem onde conta a história de uma garota que é matriculada pelos pais em um internato católico como punição pelo seu mau comportamento. Ela vai precisar lidar com a nova colega de quarto, com o presidente de um grupo misterioso e uma nova paixão.

O novo livro que tem o titulo provisório de “Bola na Rede” foi comprado pela Galera Record e poderá virar filme/seriado pela produtora Paris Entretenimento.

 

Ray Tavares, autora do livro: Os 12 Signos de Valentina

Ray Tavares tem 25 anos, é formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP e sonha em mudar a realidade do Brasil. Feminista porque é necessário, paulistana porque é bolacha, escritora porque não sabe viver sem narrar a vida dos muitos personagens que existem na sua cabeça. Ariana com ascendência em Gêmeos, alguns dizem que é o capeta, outros têm certeza. Sempre amou ler, mas começou a escrever fanfics de McFLY aos 13 anos, apaixonou-se por criar histórias e nunca mais parou. Em 2017, publicou o seu primeiro livro pela Galera Record, “Os 12 Signos de Valentina”, que atingiu a marca de mais de 2 milhões de leituras no Wattpad. Ama os livros da Meg Cabot, noites bem dormidas, unicórnios fofinhos, twittar e o cheiro de livro novo. Odeia gente sem empatia, injustiça, a palavra “top” e o trânsito de São Paulo.

Comments