Connect with us

cinema

Novidade | Novo Livro de Ray Tavares Vai Virar Filme ou Seriado.

Francine Colonia

Published

on

LOJA DC 4

Vem uma grande novidade por aí para os fãs de Ray Tavares, autora de Os 12 Signos de Valentina. Segundo o site do Estadão, a autora vai lançar um livro em maio do ano que vem onde conta a história de uma garota que é matriculada pelos pais em um internato católico como punição pelo seu mau comportamento. Ela vai precisar lidar com a nova colega de quarto, com o presidente de um grupo misterioso e uma nova paixão.

O novo livro que tem o titulo provisório de “Bola na Rede” foi comprado pela Galera Record e poderá virar filme/seriado pela produtora Paris Entretenimento.

 

Ray Tavares, autora do livro: Os 12 Signos de Valentina

Ray Tavares tem 25 anos, é formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP e sonha em mudar a realidade do Brasil. Feminista porque é necessário, paulistana porque é bolacha, escritora porque não sabe viver sem narrar a vida dos muitos personagens que existem na sua cabeça. Ariana com ascendência em Gêmeos, alguns dizem que é o capeta, outros têm certeza. Sempre amou ler, mas começou a escrever fanfics de McFLY aos 13 anos, apaixonou-se por criar histórias e nunca mais parou. Em 2017, publicou o seu primeiro livro pela Galera Record, “Os 12 Signos de Valentina”, que atingiu a marca de mais de 2 milhões de leituras no Wattpad. Ama os livros da Meg Cabot, noites bem dormidas, unicórnios fofinhos, twittar e o cheiro de livro novo. Odeia gente sem empatia, injustiça, a palavra “top” e o trânsito de São Paulo.

Francine Colonia
Apaixonada por livros, jogadora de Word of Warcraft e sempre acha que livros nunca é demais.
Continue Reading
Comments