Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

E as novidades da saga Empyre não param! Divulgado pela Marvel Comics, uma prévia de Quarteto Fantástico #21, que contará com roteiro de Dan Slott, arte de Sean Izaakse e capa por Nick Bradshaw, o qual promete novos e talvez “provisórios” membros para a equipe. Confira abaixo a sinopse juntamente com a prévia da edição:

Sinopse: Com o Quarteto Fantástico no fundo da ameaça no espaço, quem Valéria e Franklin podem chamar para lidar com a crise na Terra? Só o Homem-Aranha e o Wolverine, claro!

Quarteto Fantástico #21 chegará amanhã nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

HQs

Batman Beyond | Bruce Wayne acabou matando um herói da DC Comics

Quem será o herói morto pelas mãos do Cavaleiro das Trevas?

Jacqueline Cristina

Published

on

Batman Beyond trouxe ao leitor e a Bruce Wayne, um novo território a ser explorado, repleto de possibilidades, sendo uma delas a ideia de um novo Robin. Durante as suas últimas aventuras com o Batman do Futuro de Terry McGinnis, Bruce entrou mais do que nunca, na ideia de uma Bat-Família, trazendo de volta para a equipe Dick Grayson, Barbara Gordon e Damian Wayne, além de Elainna (filha de Dick) como uma nova Batwoman.

É notório que além dessas novidades, temos a união de Bruce e Matt, o irmão mais novo de Terry, que se tornou o novo Robin de Batman Beyond. Entretanto, tal vínculo chegou a um final cruel em Batman Beyond #48.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Quando Terry retorna de uma noite de combate nas ruas de Neo Gotham, uma “bomba-relógio” é acionada na mente de Bruce, transformando-o em um inimigo do novo Batman, ativando assim drones de defesa, que começam a atirar contra Terry e Matt. Por sorte, Booster Gold surge e protege o Batman do futuro com um campo de força, ajudando-o a escapar.

Com a promessa de consertarem a raiz de todo o problema, Booster fala a Terry para retornarem ao passado, onde tudo começou, contudo, o herói continua determinado a voltar a Batcaverna para resgatar seu irmão, no entanto, antes que pudesse agir, ele recebe a notícia de que Matt está morto. Aparentemente, o jovem foi pego no fogo cruzado enquanto Bruce tentava exterminar Terry.

Abalado e em choque, Terry não acredita na notícia, decidindo assim retornar a cena do crime, mas Booster limita sua ação com uma esfera do tempo, empurrando-o para dentro, para irem ao passado afim de “anular” toda esta calamidade. É claro que tal fato, torna sombrio o caminho do herói que admirava tanto Bruce, mas Booster afirma que podem salvá-lo, desde que impeçam Blanque de transformar Batman em um agente adormecido.

Destaca-se que antes deste acontecimento, a convivência de Bruce com Matt era diferente de qualquer uma apresentada antes, pois ao passo que com Dick, Tim, Jason e Damian, a batalha contra o crime vinha antes da pessoa por trás da máscara, com o jovem rapaz, vimos uma relação paterna entre eles, uma vez que Wayne estava o treinando para o combate, além de estar ensinando-o sobre mecânica e armamento, a fim de preparar aquele que seria seu sucessor. Logo, Terry terá que seguir para o passado, buscando salvar a vida de seu irmão, assim como o legado do Cavaleiro das Trevas que foi como um pai substituto para os irmãos McGinnis.

Batman Beyond #48 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Continue Reading

HQs

Future State | Divulgado o visual da Princesa Núbia

Núbia finalmente ganha arte oficial do evento DC Future State.

Avatar

Published

on

Recentemente, a DC Comics anunciou um novo evento para 2021 intitulado DC Future State, onde será destacado os maiores super-heróis da editora, com novos personagens assumindo seus mantos.

Hoje (30), a autora L. L. McKinney (Nubia: Real One) revelou a primeira arte visual da Núbia pelo evento, no Twitter. A personagem aparecerá no quadrinho Future State: Immortal Wonder Woman, de Becky Cloonan, Michael W. Conrad e Jen Bartel.

“Tantos fãs do @DCComics estão esperando por este, então vamos. VÁ! Filha de Hipólita. Irmã de Diana. Princesa das Amazonas. E agora? Mulher Maravilha. Nubia como quem ela era em toda a sua glória original. Vocês sabem que eu TINHA que trazer nossa garota para o palco principal.”, escreveu a autora no Twitter.

Confira a arte abaixo:

“Quando o evento começar em janeiro, alguns leitores mais experientes não só aprenderão algumas das migalhas de pão que já foram lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas dicas e pistas do que está por vir em 2021.”, disse a editora executiva da DC, Marie Javins.

Future State: Immortal Wonder Woman #1 está previsto para lançar em janeiro de 2021.

Continue Reading

HQs

Lançados quadrinhos comemorativos dos 60 anos do Cebolinha

Hora de comemorar! Um dos mais amados personagens da Turma da Mônica está fazendo aniversário!

Avatar

Published

on

Um dos amados integrantes da Turma da Mônica está fazendo aniversário neste mês. Isso mesmo, outubro é o mês da comemoração dos 60 anos do Cebolinha!

Para que a data seja comemorada em grande estilo, a Editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções trazem uma edição especial, que já está disponível em todos os pontos de venda do Brasil.

Pode-se dizer que, mesmo antes de atingir seu maior objetivo que é se tornar o Dono da Rua, ou melhor, Dono da “Lua”, Cebolinha conquistou o mundo, então nada mais justo do que uma edição especial para celebrar a incrível trajetória do personagem.

O quadrinho terá a estrutura de 164 páginas em papel offset 90g, com lombada quadrada e capa dura. O valor será de 49,90 reais.

A Panini também traz mais uma novidade neste mês, aproveitando o Halloween: Cebolinha – Dia das Bruxas.

No enredo, Cebolinha descobre que pode ser um vampiro e assume sua faceta mais sombria, causando inúmeras confusões. Após o desaparecimento de um elemento importante dessa saga, a turminha se mobiliza para desvendar esse mistério, que renderá muitas aventuras e suspense em situações inusitadas com fantasmas, bruxas, zumbis e muito mais.

Este quadrinho contará com 324 páginas em papel couché brilho 90g, com lombada quadrada e capa dura. O valor será de 59,90 reais.

O gibi mensal do Cebolinha também é comemorativo aos 60 anos e o Almanaque Temático traz todos os aniversários do personagem.

Para adquirir os títulos, basta acessar o site oficial da Panini clicando aqui.

Continue Reading

Parceiros Editorias