Connect with us

#OMG

Novo Gameplay de Sherlock Holmes: a filha do diabo mostra uma Londres pronta para ser explorada

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

Novo gameplay de “Sherlock Holmes: A filha do diabo” foi revelado pelo CEO, desenvolvedor da Frogwares, Wael Amr, no PlayStation Blog. No vídeo podemos ver, além do gameplay, uma análise bem aprofundada da forma como o jogo se desenvolve e como as escolhas do jogador podem influenciá-lo.

No novo jogo, Sherlock Holmes poderá mover-se livremente ao longo de vários distritos da capital inglesa, Londres. Cada distrito tem a sua própria área aberta, mas essa área traz suas delimitações, como algumas casas fechadas e ruas bem delimitadas. Além disso, para poder se transportar para outros distritos, você vai ter que viajar através de cavalos e transportes de época, mas não terá controle sobre o transporte, como um teleporte com tela de carregamento. Veja o gameplay detalhadamente abaixo:

Entre outras skills, o game deixará o jogador usar a visão de terceira pessoa e uma de modo detetive quando quiser, a fim de auxiliar na investigação dos casos. Além de poder trocar com outros personagens, como na parte do vídeo em que Holmes pede a um menino de rua seguir um suspeito, o jogador poderá fazer as próprias relações de pistas na formulação lógica da solução do caso.

Sherlock Holmes: a filha do diabo (tradução livre) sairá no dia 10 de junho para PS4, PC e Xbox One. Para mais informações continue antenado no site do Cabana e clique AQUI para ver o último trailer lançado.

Fonte: gamespot

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments