Connect with us

Games

Novo gameplay da campanha de Gears 5 Liberado!

Gears 5 ganha gameplay em 4k, dias antes do lançamento.

Avatar

Published

on

Primeiramente, a internet é um antro para vazamentos sobre qualquer assunto, que se tenha algum interesse pelo público.

Gears 5 sofreu um desses vazamentos e após o acontecido, a The Coalition e a microsoft decidiram liberar o gameplay.

Daqui a 3 dias o jogo estará disponível para quem adquiriu o Xbox Game Pass Ultimate, no dia 06 de setembro.

Entretanto, com o lançamento oficial vindo só no dia 09 apresento-lhes 15 minutos de gameplay da campanha em 4K.

O mundo está em ruínas. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e avança em direção às cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz foge para descobrir sua conexão com o inimigo e acaba percebendo a verdadeira ameaça a Sera: ela mesma. 

Enfim Gears 5 estará disponível para Xbox One e PC.

Nascido em Maceió no longínquo ano de 1999, apaixonado por jogos, quadrinhos e cultura pop em geral desde que era um mero padawan, hoje um mestre Jedi na arte de apanhar em todo jogo existente, estudante de jornalismo pela Universidade federal de Alagoas, espera trabalhar na área de entretenimento.

Advertisement
Comments

Games

YouTube se manifesta e apaga todos os vídeos do gamer Xbox Mil Grau

Youtuber teve seus vídeos deletados e monetização cancelada pelo #YouTube.

Avatar

Published

on

By

Depois de uma série de acusações sobre racismo e transfobia atribuídas as lives do YouTuber popularmente conhecido como Xbox Mil Grau o YouTube se manifestou pelo Twitter.

A rede social excluiu todos os vídeos do youtuber e cortou sua monetização. 

Nesta semana a Xbox cortou relações com o Youtuber acusado fazer lives de jogos com conteúdo de racismo e transfobia. 

Vários criadores de conteúdo e gamers estavam exigindo que o Youtuber e a Twitch remova o canal XMG (agora sem o nome Xbox) das suas respectivas plataformas.

Por outro lado a resposta ao racismo e a transfobia do streamer e influencer saiu barato na Twicth, que apenas o aplicou uma punição de 14 dias.

Continue Reading

Games

Nova temporada de Fortnite é mais uma vez adiada

A decisão foi tomada em respeito aos protestos nos EUA pela a violência policial contra a comunidade negra.

Alexia Menezes

Published

on

Depois da Temporada 3 do Capítulo 2 ser adiada duas vezes, a Epic Games anunciou nesta quarta-feira (3) que a temporada novamente será prorrogada, agora para o dia 17 de junho.

O motivo, segundo a desenvolvedora, se da por conta dos protestos no mundo todo contra o racismo, depois do assassinato de George Floyd, em Minneapolis.

“Os últimos acontecimentos são um importante lembrete das constantes injustiças na sociedade, desde a negação dos direitos humanos básicos ao impacto do racismo, tanto o explícito quanto o velado, contra negros.

Estamos profundamente cientes do sofrimento que nossos amigos, famílias, colegas de equipe, jogadores e comunidades estão sentindo neste momento.” disse a Epic em nota oficial. “A equipe está ansiosa em disponibilizar mais conteúdo do Fortnite, mas precisamos colocar na balança nosso desejo de lançar a Temporada 3 com o de dar ao nosso time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades.”

Fortnite - Midas
Imagem: Epic Games/Reprodução

Além da temporada, o evento ao vivo “O Dispositivo” também foi adiado para segunda-feira (15).

Continue Reading

e-Sports

Riot Games anuncia novo sistema de Drops durante as partidas

Os drops começarão a ser distribuídos na primeira semana da Segunda Etapa da LCS e do LEC 2020.

Alexia Menezes

Published

on

DROPS em League of Legends

League of Legends ainda é um dos maiores jogos assistidos em plataformas de streaming e com isso, a Riot Games anunciou nesta quinta-feira (4) que as transmissões no site oficial, contarão com drops de conteúdos que serão acessíveis de dentro e fora do jogo.

As recompensas vão de pontos de prestígio, fragmentos de skins, cromas e bilhetes para o Clash até outras promoções de parceiros e patrocinadores.

O sistema vai começar a distribuir as recompensas dia 12 de junho, com os jogos da LCS e LEC. E para ser elegível para receber os drops, será necessário logar em LoL Esports e marcar que aceita receber as recompensas.

Os drops aparecerão em momentos da partida e é só clicar na notificação ou visitar o site para receber. E pronto, é só assistir e torcer para o seu time, esperar aquele roubo de Barão e ainda poder ganhar uma skin no sistema de espólios.

Segundo a Riot, “Inicialmente, os Drops só estarão disponíveis ao assistir a partidas ao vivo. Esperamos expandir o suporte para outras novidades em breve.”

Continue Reading

Parceiros Editorias