Connect with us
bungie job listing suggests an upcoming comedic whimsical project feature bungie job listing suggests an upcoming comedic whimsical project feature

Games

Novo jogo da Bungie tem detalhes revelados

Estúdio criou Halo e Destiny.

Publicado há

em

A Bungie, conhecida por seu trabalho em Destiny 2 (atualmente), está trabalhando em outro projeto em segredo. Embora possa levar anos para a empresa revelar exatamente como este novo jogo se parece, parece que alguns dos detalhes de primeira classe sobre o próximo jogo finalmente surgiram de uma forma muito indireta.

A página de carreiras da Bungie publicou recentemente uma lista de empregos para Incubation Multiplayer Systems Designer da empresa. Embora isso possa não parecer importante à primeira vista, as coisas se tornam interessantes na descrição do trabalho. O estúdio disse que está procurando candidatos com experiência multijogador PvP. A postagem continua a enfatizar que a familiaridade com e-sports também é uma habilidade essencial para aqueles que acabam sendo contratados. Além disso, também é necessária experiência em jogos em tempo real em “plataformas múltiplas”.

Embora este trabalho não seja mais gratificante, podemos inferir que o que quer que a Bungie faça a seguir, terá importantes elementos multijogador. Embora Destiny 2 inclua um jogo multijogador PvP, o jogo nunca foi realmente famoso por ele. Além disso, nunca foi um título que as pessoas realmente pensassem como um e-sport.

Considerando a história do estúdio, é muito emocionante ver a Bunge recomeçar a fazer um novo jogo com componentes multiplayer vitais. Mesmo que não se aplique mais à franquia “Halo”, o trabalho da Bungie na série, mais de uma década atrás, mudou completamente o gênero dos jogos de tiro em primeira pessoa para vários jogadores. Se você puder capturar a mesma magia de uma certa maneira novamente com algum novo atributo, você deve imaginar que muitos fãs se juntarão a ele. No entanto, vai demorar algum tempo para vermos o que é esse novo IP no final, então não se deixe levar por ele.

Professora nerd e pesquisadora apaixonada por jogos. Uma gamer old school que se meteu em ser editora.

Comments