Connect with us

Livros

“The Man in the Black Suit”: Novo livro de Sylvain Reynard

Published

on

LOJA DC 4

Hoje foram anunciados a capa, data de lançamento e a sinopse americana do novo livro do grande escritor Sylvain Reynard, que aqui no Brasil anda sendo publicado pela grande Editora Arqueiro.

Pode ser que, assim como nós, você não se lembre do nome e pense “quem é esse?”, mas uma rápida pesquisa no google te diz que ele escreveu grandes sucessos recentes, entre eles a trilogia  O Inferno, O Julgamento e A Redenção de Gabriel. Desta vez o autor -que ninguém sabe quem é e as editoras também não querem revelar- vem com um livro volume unico, que promete movimentar as prateleiras das livrarias em breve.

A capa, Título e data de lançamento do livro aqui no Brasil ainda não foi divulgada pela Arqueiro, mas enquanto isso podemos admirar e ler a sinopse lançada nos EUA, que iremos transcrever traduzida aqui(pode haver mudanças na versão final da sinopse que virá parar aqui em terras tupiniquins!):

 

Sinopse traduzida:

“Acacia Santos se destaca em seu trabalho como recepcionista no prestigiado Hotel Victoire em Paris. Quando seu superior, Marcel, é atacado em um suposto assalto aleatório, ela é encarregada de servir um dos hóspedes mais misteriosos e atraentes do hotel.

Nicholas Cassirer chega ao hotel sob um nome falso a cada três meses. Normalmente, ele fica na suíte da cobertura com uma bela companheira, mas nesta ocasião, ele chega sozinho e está descontente em ter que lidar com alguém novo. Uma série de acontecimentos engraçados se segue enquanto ele coloca a prova a perícia de Acacia com uma série de exigências quase impossíveis. Sua inteligência e criatividade se levantam ao desafio, ganhando seu respeito.

Eles entram em um acordo tênue até que Acacia descobre uma famosa pintura roubada em sua suíte, ela contata um ex-namorado que trabalha para a Elite BRB, uma unidade de aplicação da lei francesa que lida com roubos de arte.

Nicholas é questionado pela polícia e liberado quando é revelado que a pintura é uma reprodução. Irritado com seu comportamento, o supervisor de Acacia rebaixa sua demissão e ameaça o cancelamento de sua licença de trabalho.

Mas Acacia já atraiu a atenção de Nicholas. Com remorso de que ela pode perder seu trabalho por sua causa, ele oferece-lhe uma escolha – ela pode esperar até que seu supervisor a demita, ou ela pode deixar a cidade das luzes para trás e tornar-se sua assistente pessoal.

Acacia inicialmente recusa sua oferta, mas Nicholas é persistente. Ele revela-se como um homem que tranquilamente adquire arte roubada para restaurá-la aos seus legítimos donos. Diante de uma imensa dívida familiare e da possibilidade de demissão e deportação, ela concorda em trabalhar para ele.

Nicholas abre um novo mundo de beleza e intriga Acacia enquanto viajam pelo mundo. Logo a linha entre empregador e assistente é borrada, e as duas pessoas solitárias embarcam em um relacionamento apaixonado.”

Redacão Cabana do Leitor
Comments