Connect with us

Games

OVERWATCH | Novo Mapa JUNKERTOWN do jogo e Mudanças

Felipe Andrade

Published

on

LOJA DC 4

A atualização de Overwatch, lançada nesta terça-feira 19, disponibilizou Junkertown, como mais novo mapa do game da Blizzard.  O novo mapa de Escolta já estava nos servidores de testes (PTR) no PC e agora está disponível para todas as plataformas, incluindo PlayStation 4 e Xbox One.

O cenário, lar do personagem Junkrat, é situado no interior da Austrália. O local faz menções à “Rainha de Junkertown” e os jogadores já especulam que ela seja a próxima heroína do game. Segundo Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, a equipe já possui um novo herói “jogável” , mas que não será lançado tão cedo.

Resultado de imagem para junkertown overwatch

Além desse novo ambiente árido, a atualização trouxe reworks para a curandeira Mercy e para a tanque D.va. A D.Va ganhou uma nova habilidade ofensiva: micromísseis. Em compensação, a sua skill Matrix de Defesa foi nerfada, reduzindo pela metade o tempo que pode ser utilizada. E, juntando-se a tudo isso, agora D.Va pode atirar com o mecha enquanto voa.

A habilidade suprema de Mercy passa a ser a Valquíria, que dá o poder de voar livremente, torna o poder de ataque mais veloz e mais forte, e aprimoram o alcance do Anjo da Guarda. No entanto, a habilidade de Ressurreição de Mercy não foi abandonada, tornando-se comum e capaz de reviver um aliado a cada 30 segundos.

Felipe Andrade
20 anos, Carioca, Flamenguista, gosto de ler, ver filmes, séries e jogar nas horas vagas.
Comments