Connect with us

Fandom

Harry Potter l Possível tema de expansão do parque vaza!

Published

on

LOJA DC 4

Com o crescente fluxo de fãs no parque temático de Harry Potter nos estúdios da Universal, o Beco Diagonal com seu Gringotes enorme e galeria de exposições, e a Travessa do Tranco com sua lojinha obscura ficaram pequenos demais. Isso levantou um assunto inevitável: a expansão -merecida- do parque.

Fontes do site Hypable soltaram a grande novidade: o tema mais provável para a expansão é um dos cenários que mais assombram os sonhos de muitos dos estudantes de Hogwarts; A Floresta Proibida.

Os planos seriam derrubar a Dragon Challenge Coaster(que teoricamente já faz parte do parque, mas não foi construída para ele) e construir uma nova, com uma temática e um conceito completamente diferente: ela começaria do lado de fora, no meio da floresta, e se embrenharia cada vez mais em seu interior, até o momento em que você entrasse na parte fechada e, sem nem ao menos sentir a mudança, continuar o passeio.

Os planos supostamente vazaram depois que patentes de projetos da “capsula de lançamento” foram submetidas a ajustes.O mais intrigante com ela é que seria retrátil que cobriria carros de passeio em múltiplos lados com paredes. “O veículo da sala de lançamento pode incluir um ou mais elementos de exibição, tais como monitores, personagens animados, alto-falantes, máquinas de nevoeiro, luzes estroboscópicas ou similares configurados para operar em sincronia uns com os outros e o movimento da sala.

Uma das imagens mostra o que parece ser um fantasma, na frente de uma lareira e depois a lareira seria retrátil, abrindo caminho para o passeio. “Em particular, durante a operação, os elementos de exibição podem criar uma impressão entre os clientes de que o veículo de passeio está sendo empurrado e / ou puxado por uma entidade apresentada na sala parcial. Por exemplo, o fantasma pode representar um monstro, feiticeiro ou outra entidade que parece lançar um feitiço sobre o veículo “.


.

Comments