Connect with us
the sims 4 vida sustentavel the sims 4 vida sustentavel

Games

Novo trailer de The Sims 4 Vida Sustentável

Avatar

Published

on

Conheça mais detalhes sobre a expansão de The Sims 4

A EA anunciou hoje um novo trailer do novo pacote de expansão The Sims 4 Vida Sustentável, que estará disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Mac em 5 de Junho.

Na nova expansão os Sims poderão viver de maneira mais ecológica e causar um impacto positivo no ambiente. Vida Sustentável apresenta Evergreen Harbor, um ambiente novo onde os Sims influenciarão a situação da vizinhança com suas atitudes.

O novo trailer apresenta aos players como os personagens podem reduzir seu descarte e recuperar a natureza em Evergreen Harbor ao utilizar energia solar ou eólica para obter eletricidade em suas casas e viverem com autonomia.

Também podem inspirar outros habitantes a votar por iniciativas ecológicas como jardins, área de reciclagem e dar um novo propósito para materiais descartados.

Novas carreiras

Jogadores e jogadoras também poderão ser Projetista Civis e Criadores Autônomos, assim verão como seus esforços podem moldar a transformação de sua vizinhança em um polo sustentabilidade.

Conforme os Sims evoluem os esforços ambientalmente conscientes que The Sims 4 Vida Sustentável tem para oferecer, eles aprendem como pequenas mudanças têm um impacto significativo no mundo virtual e entender como isso poderia ser aplicado no mundo aqui fora.

Quem aí está animado para a expansão Vida Sustentável?

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

Advertisement
Comments

e-Sports

Valorant já está disponível no mundo todo

Alexia Menezes

Published

on

Um dos jogos mais assistidos em canais de streaming dos últimos tempos, Valorant chega oficialmente no mundo todo. Na manhã desta terça-feira (2) a Riot anunciou o FPS tático da empresa que trouxe com ele, um novo mapa e uma nova agente.

O jogo está gratuito e você consegue acesso visitando o site oficial.

A Riot Games também publicou um trailer cinematográfico e para comemorar o lançamento, streamers estão em live para demonstrar as novidades, além do torneio que fará parte do Summer Game Fest.

O jogo ainda anunciou um passe de batalha, com 10 capítulos e recompensas exclusivas. O passe premium está na loja custando 30 reais, mas segundo a empresa:

“Os jogadores que não adquirirem o Passe de Batalha Premium ainda poderão ganhar recompensas que demonstrarão sua participação durante o tempo ativo desse Passe. Nosso objetivo é fazer com que todos sintam orgulho de dizer ‘Eu estava lá’ quando falarem sobre ele.”

Imagem: Riot Games/Reprodução.
Imagem: Riot Games/Reprodução.
Imagem: Riot Games/Reprodução.
Imagem: Riot Games/Reprodução.
Continue Reading

Games

Future Games Show 2020 será no dia 6 de Junho

Avatar

Published

on

Future Game Show 2020

Grandes empresas estarão presentes para apresentar seus novos jogos.

Devido ao COVID19, muitos eventos foram adiados e/ou cancelados. Porém a janela de anúncios e lançamentos se mantém no mês de Junho.

Uma alternativa a essas grandes conferências são os eventos digitais, como muitas empresas já anunciaram que fariam os seus próprios, entretanto a Future Games Show 2020 contará com um apanhado de mais de 15 empresas em um só lugar.

A Live contará com Emily Rose e Nolan North como apresentadores e participarão da exibição: Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios, Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games.

Ao todo serão mais de 30 jogos anunciados. A Future Games Show 2020 acontecerá no dia 6 de Junho às 18h30 (horário de Brasília).

Continue Reading

Games

Novo jogo de Fly, o Pequeno Guerreiro contará o final da história

Avatar

Published

on

Novo jogo de Fly

A animação que foi exibida nos anos 90 no Brasil nunca teve fim.

Quem acordava cedo aos sábados no ano de 1996 para assistir o Sábado animado no SBT conhece muito bem a história de Fly, o pequeno guerreiro. Porém a animação nunca teve um final, mesmo no Japão.

Isso ocorreu por um desentendimento entre a Toei Animation e a Enix (atualmente fusionada com a Squaresoft, formando a Square Enix), que detinha os direitos de toda saga Dragon Quest. Originalmente chamado de Dragon Quest: Dai no Daiboken (ou a aventura de Dai).

Para quem quer mergulhar na nostalgia ou relembrar essa abertura memorável:

Sobre o game, na verdade serão os games. O criador Yuji Horii chama de “Dragon Quest: Adventure of Dai Game Project“.

O primeiro se chamará Dragon Quest: Dai no Daibouken – Tamashii no Kizuna (Laço da alma) e será produzido pela DeNA  e será lançado para Android e iOS em 2021.

Veja o trailer:

Já o segundo game se chamará Dragon Quest: Dai no Daibouken – Xross Blade (lê-se Cross blade), produzido pela TakaraTomy Arts e será apenas para máquinas de arcade.

Veja aqui o trailer: 

E, por fim, o terceiro jogo Infinity Strash – Dragon Quest: The Adventure of Dai. Este será um JRPG produzido pela própria Square Enix e com previsão para o final de 2021, contudo não foram divulgadas as plataformas para qua esse jogo sairá.

O produtor Ryutaro Ichimura disse que “o jogo levará um tempo até que seja finalizado”, portanto, será o último jogo desse projeto a ser lançado. Ichimura falou também que este título será uma “resposta direta às expectativas dos fãs” quanto às aventuras de Dai/Fly.

Provavelmente teremos que esperar até 2021 para conhecer o final da jornada de Fly.

Continue Reading

Parceiros Editorias