ffxiv beta ps5

Novos detalhes do beta de Final Fantasy XIV no PS5

Otimização para o console da Sony e carregamento de progresso são algumas das novidades

A versão de Final Fantasy XIV no Playstation 5 trará muitos aprimoramentos para aproveitar todos os recursos do console da nova geração.

Com o lançamento do beta aberto, todo o conteúdo já lançado na versão de Playstation4 estará presente, todos os servidores do jogo serão os mesmos, portanto quem tiver uma conta no console anterior, poderá utilizar seus recursos no PS5.

Para quem nunca jogou o FFXIV, A Realm Reborn e a expansão Heavensward estarão disponíveis, até o nível 60, de forma gratuita.

Otimização no PS5

A versão de PS5 terá resolução de 4K, além de WQHD e Full HD disponíveis, rodando em torno de 60fps. Atualização da UI do game, facilitando a utilização da interface de usuário no jogo.

O controle DualSense trará novos recursos e experiência para os jogadores, com a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis, algumas funções estarão diferentes no novo console.

A versão final de Final Fantasy XIV será lançada assim que o beta terminar e, quem adquirir, poderá utilizar seu progresso feito durante o beta aberto.

O beta aberto de FFXIV já está disponível para Playstation 5

Total
91
Shares
Related Posts
Total
91
Share