Connect with us

cinema

Novos filmes do Homem-Aranha serão inspirados no diretor de “Curtindo a Vida Adoidado”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O presidente da Marvel Kevin Feige sempre disse aos fãs que o novo Homem-Aranha teria lugar na escola, mas agora ele revelou que o estúdio planeja fazer os novos filmes do Homem-Aranha se sentirem como os filmes de John Hughes.

John Hughes teve uma ótima maneira de retratar a escola nos anos 80 (Curtindo a Vida Adoidado é um exemplo), e desde que Peter Parker foi começar o primeiro solo do Homem-Aranha na escola, é uma boa idéia ter um Spider-Man estilo Ferris Bueller.

 

 Feige conversou recentemente com a Birth.Movies.Death. sobre o que podemos esperar em termos de tom para o novo Spivete-Aranha ops Homem-Aranha, aquele aracnídeo sabe?: “É a novela na escola, e esses personagens de apoio, que são interessantes “

Ele continuou, dizendo: “Não temos visto um filme de John Hughes faz muito tempo. Não que a gente pode fazer um filme de John Hughes – somente John Hughes poderia – mas nós estamos sendo inspirados por ele”

Para os fãs de John Hughes, imaginamos que isso seja excitante, e com os temas do ensino médio isso seria legal!?

Tem se espalhado uns boatos que o pivete já apareceria em Guerra Civil ao lado de Homem de Ferro e Capitão América quando ele chegar aos cinemas em 06 de maio de 2016. Houve uma noticia recentemente que sugeriu que o primeiro filme solo do Spider-Man chamado Homem-Aranha: O Novo Vingador, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Tom Holland foi recentemente escolhido como o novo Homem-Aranha e acho que ter um ator jovem com problemas reais do ensino médio vai ser interessante.

Comments