Connect with us

cinema

Novos Mutantes: Filme é adiado novamente.

Nova noticia indica que o filme Novos Mutantes não tem previsão de inicio de gravação e consequentemente nenhuma data de lançamento.

Daiane de Mário

Published

on

Um novo relatório do site iHorror indica que Os Novos Mutantes foi adiado novamente, sendo removido de sua data de lançamento em agosto e indo para outra data indeterminada. Esta seria a terceira vez que o filme foi adiado desde a data original de estréia de abril de 2018. 

A saga em andamento em torno dos Novos Mutantes foi confusa para dizer no mínimo. Quando o filme foi originalmente atrasado, os relatórios indicaram que o script receberia algumas mudanças e que refilmagens significativas adicionariam um novo personagem ao enredo. Essas refilmagens ainda não aconteceram, e o diretor Josh Boone, já se encontra em um outro projeto: a série baseada em The Stand, de Stephen King.

 Ainda não há nenhuma palavra sobre quando as refilmagens acontecerão, mas outros rumores sugerem que o filme pode não ser lançado nos cinemas.

Alguns sites dizem que os Novos Mutantes serão despejados sem a menor cerimônia em um serviço de streaming como o Hulu ou o Disney + depois que ele for lançado.

A produtor Lauren Shuler Donner explicou que ela preferia ver o filme lançado nos cinemas por causa do esforço do elenco e da equipe.

“Eles trabalharam duro nisso”, disse Shuler Donner nos ACTs no início deste ano. “Eu quero ver isso liberado (teatralmente), eu odiaria vê-lo jogado no Hulu.”

A atriz Maisie Williams,  também não está clara sobre o status do filme. “Quem sabe quando a f ** k vai sair”, ela disse à Rolling Stone. “Espero que esta entrevista faça com que todos se apressem um pouco!”  

O filme estava na lista da Fox no CinemaCon, mas o relatório do iHorror faz parecer que o filme não será lançado em 2019.  

Os Novos Mutantes está atualmente na programação para estrear nos cinemas em 2 de agosto. “