Connect with us

Fandom

NYCC 2017 | Saiba tudo o que rolou no painel de “Shadowhunters”

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

A NYCC está acontecendo desde o dia 5 e vai até amanhã. O painel de Shadowhunters rolou hoje e aqui você ficará sabendo tudo o que foi falado.

Primeiro e mais importante, a terceira temporada ganhou data de estréia para o dia 3 de Abril no canal americano Freeform. A Netflix é responsável pela distribuição mundial.

A terceira temporada seguirá os eventos do quarto livro da Saga Instrumentos Mortais, Cidade dos Anjos Caídos e começará poucas horas após os acontecimentos da segunda temporada.

No painel estavam presente os produtores Darren Swimmer, Matt Hastings e Todd Slavkin, e quatro atores do elenco principal, Katherine McNamara (Clary), Matthew Daddario (Alec), Isaiah Mustafa (Luke) e Alisha Wainwright (Maia).

Falando sobre Luke, foi dito que pelo personagem ser muito protetor em relação ao seu bando e aos Downworlders em geral, ele terá problemas com sua parceira Ollie, agora que ela sabe do seu segredo. Saberemos mais sobre seu passado e os fãs do personagem ficarão felizes. Cleophas, sua irmã na série, voltará.

Matt falou que Alec está muito feliz, mas também um pouco estressado. E que Simon foi um verdadeiro herói ao se entregar para a Rainha Seelie. Alisha disse que, para Maia, a season finale foi como um conto de fadas, por ela não saber o que Simon fez. Alisha está muito feliz em se tornar uma personagem regular na nova temporada. A atriz está feliz que a relação de Maia e Simon está sendo mais explorada na série do que foi nos livros e que descobriremos mais do passado da personagem. Alisha e Kat gravaram cenas juntas.

Na terceira temporada, iremos descobrir as consequências de trazer Jace de volta a vida. E para os fãs de Clace, teremos muitas cenas dos dois como um casal logo nos dois primeiros episódios. O casal Malec, apesar de começar a temporada bem, enfrentará problemas com a questão de Magnus ser imortal e Alec não. Teremos um ótimo desenvolvimento para todos os casais.

Isabelle é a nova mestre de armas do Instituto. Depois de participar de sessões com os Alcoólicos Anônimos para se livrar do Yin Fen, ela criou respeito pelos mundanos.

No painel, eles anunciaram mais duas adições para o elenco. A primeira é Anna Hopkins, que será oficialmente a Lilith, a vilã da temporada. E o segundo é Javier Muñoz, que participará de dois episódios como um amigo e adversário de Magnus Bane. Ainda sobre novos personagens, a história de Jordan será contada um pouco diferente da original dos livros.

Para aqueles que não leram (e não é bem um spoiler), o sangue de Lilith é o que corre nas veias de Sebastian. E ela está vindo atrás de Jace!

Kat McNamara foi perguntada sobre o momento que causou muita controvérsia na season finale: Por que Clary pediu para o anjo Raziel trazer Jace de volta e não sua mãe?

E Kat respondeu: Clary escolheu Jace ao invés da mãe, pois ele tinha acabado de morrer em seus braços e estava estirado ali, então foi o que ela pensou em fazer no momento. E além disso, Clary tinha visto seu irmão “morrer”, tinha matado o pai e sua mãe já estava morta, mas Jace esteve com ela durante todos esses momentos.

Mas isso não quer dizer que não veremos as consequências dessa decisão!

A Freeform encomendou 10 episódios a mais para Shadowhunters, mas ainda esperamos o anúncio oficial para saber se serão encaixados na 3ª temporada ou possivelmente numa quarta.

O primeiro teaser da temporada foi liberado e você pode assistir logo abaixo:

 

 

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments