Connect with us
LOJA DC 4

Não veja esta filme, para buscar erros de continuação, ou roteiro, ele não foi feito para isso. Como Sobreviver a um Ataque Zumbi nós faz lembrar porque vamos ao cinema.

A convite da Paramount Pictures o CDL foi assistir no seu escritório no Rio de Janeiro uma sessão exclusiva do filme. A comedia Como Sobreviver a um Ataque Zumbi não zela pela primícia de uma boa continuidade ou por questões de humanidade como em TWD. Simplesmente é um filme para entreter, para divertir, com boas sacadas de humor e momentos muito cômicos, afinal, não é para isso que vamos ao cinema? Para nós divertir?

Com cinéfilos mais chatos o filme peca pela abordagem quase superficial do tema, por exemplo, em uma cena um personagem é mordido e vira zumbi, dando a entender que a mordida é o meio de transmissão, porém um outro personagem é mordido mas não acontece nada, ele fica normal, mesmo recebendo belos dentes na…. Embora estes erros possam fazer você achar o filme besteirol de mais, saiba que em matéria de cenas engraçadas Como Sobreviver a um Ataque Zumbi me surpreendeu, até mesmo tem cenas bem tensas que fizeram o critico Rodrigo Fonseca do Omelete (que estava do meu lado) ficar em êxtase e levar sustos inúmeras vezes. Claro

Filme estreia nesta sexta nos cinemas. 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments