No mês passado, a FOX tomou a decisão polêmica de cancelar Lucifer, a série de TV, após a conclusão de sua terceira temporada, e os fãs pediram para que outra rede ou serviço para salvar a série desde então. Enquanto tudo esteve quieto na frente de Lúcifer a este ponto, parece que pode haver esperança na Amazon.
Segundo o novo chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, o serviço de streaming realizou conversas sobre a possibilidade dar nova vida a Lúcifer.
Em entrevista ao Deadline na quinta-feira, Salke confirmou que as conversas em torno da renovação de Lúcifer estavam ocorrendo na semana passada.
“Nós estávamos falando sobre Lúcifer “, disse Salke. “Eu não tenho certeza de onde estamos nisso. Eu sei que o internacional, especialmente o grupo do Reino Unido, foi realmente otimista sobre essa série, eu não chequei isso hoje (quinta-feira), mas eu ouvi conversas sobre isso ontem. ”
Parece que alguns chefes da Amazon, particularmente no exterior, estão querendo Lúcifer, e poderiam estar em posição de fazer um movimento para salvá-lo.
Apenas alguns dias depois que Syfy tomou a decisão de cancelar The Expanse , a Amazon, a casa da série, deu-lhe um lar permanente. Essas conversas significam que pode fazer o mesmo por Lúcifer.