Connect with us

cinema

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige agradece aos fãs em carta divulgada no Twitter

Edi

Published

on

Vingadores: Guerra Infinita desafiou todas as expectativas neste fim de semana nas bilheterias.

O filme da Marvel Studios bateu recordes anteriores tanto nos EUA quanto no mundo. Com três semanas à frente com pouca concorrência e aberturas na China e na Rússia ainda para acontecerem, estas parecem ser a primeira de muitas coisas a serem conquistadas.

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, foi ao Twitter para agradecer aos fãs pelo fim de semana de abertura do filme:

“Para os maiores fãs,

Os últimos dez anos foram inesquecíveis e não poderíamos ter feito isso sem a equipe inteira da Marvel Studios, nosso incrível talento na frente e atrás das câmeras, os visionários criadores de quadrinhos, mas o mais importante, você.

Obrigado por abraçar esses personagens e histórias desde que iniciamos o MCU dez anos atrás. Este fim de semana passado foi um resultado além dos nossos sonhos mais loucos .

Em nome de todos aqui na Marvel Studios, agradecemos por serem os melhores fãs do universo e fazer da Avengers: Infinity War o maior final de semana de abertura de todos os tempos”

ATUALIZAÇÃO: Abrindo com um recorde incrivel de US $ 258 milhões na América do Norte (Canadá e EUA) e US $ 380 milhões no exterior para um total global de US $ 640,9 milhões, o maior início mundial de todos os tempos. Vingadores: Guerra Infinita conseguiu o feito sem a China, onde sera lançado em 12 de maio.

Comments