Connect with us

séries

O Grito ganhará adaptação da Netflix

Mais uma adaptação para arrancar gritos.

Avatar

Published

on

Foi anunciado pela Netflix nesta terça-feira (02), em um evento no Japão, que a franquia de terror japonês Ju-On – popularmente conhecida no Ocidente como O Grito – ganhará uma adaptação produzida pelo serviço de streaming.

Até o momento não temos muitas informações sobre a produção da adaptação. Segundo o site Ramen Para Dos, o cargo de direção ficará com Sho Miyake e a previsão de estreia está marcada para o próximo ano.

No Japão, o enredo foi estendido em vários filmes. E seu sucesso foi tão vasto que chegou à indústria cinematográfica americana em dois filmes aterrorizantes, ambos dirigidos por Takashi Shimizu.

A triologia de filmes originais narra a história de alguns eventos sobrenaturais baseados em fatos reais no Japão.

Vale ressaltar que a trama ganhará um ‘reboot’ no cinema americano, com data de estreia prevista para janeiro de 2020.

O Grito não tem previsão de estreia na Netflix.

Advertisement
Comments

séries

3º ano de Dark ganha data de estreia

Episódios inéditos chegam em 27 de junho na Netflix

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta terça (26) um teaser inédito de Dark, revelando finalmente a data de estreia dos episódios inéditos da série na plataforma. Confira:

A trama da série traz relatos do desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã, através do qual é trazido à tona luzes às relações fraturadas, vidas duplas e o passado de quatro famílias que vivem lá. Além do mais, ela aborda o tema de viagens no tempo e principalmente o entrelaçamento temporal.

As gravações da produção alemã foram concluídas em dezembro de 2019 e, desde então, os fãs aguardavam ansiosamente pela chegada do novo ano da série. Curiosamente, a data escolhida para a estreia da temporada é, no universo do seriado, é a mesma do início do apocalipse.

A 3ª temporada de Dark estreia em 27 de junho na Netflix.

Continue Reading

Analises

Primeiras impressões – Duncanville

Avatar

Published

on

Pré estreia de Duncanville será nesta segunda (25/05) e nós do Cabana do Leitor decidimos mostrar as primeiras impressões sobre os dois primeiros episódios. Sem muitos spoilers, claro.

A série conta a história de Duncan, um garoto comum de 15 anos dominado pela sensação de liberdade e angústia que só um garoto de 15 anos pode ter.

DUNCANVILLE-série fox | Arroba Nerd

Não fugindo de uma família a la Simpsons, Duncan mora com seu carente pai Jack, sua super ativa mãe Annie, sua irmã (que adora o irritar) Kimberly e sua adorável irmã caçula Jing.

No primeiro episódio temos Duncan pedindo aos seus pais para ensiná-lo a dirigir, para poder impressionar a garota que ele gosta, Mia. Mas tudo começa a dar errado quando ele rouba o carro da sua mãe para sair escondido em uma rave.

O estilo da animação é tudo aquilo que se espera de um personagem adolescente, tudo dá errado, mas no final dá tudo certo. Ou mais ou menos isso.

Dos criadores de 'Os Simpsons', animação 'Duncanville' estreia em ...

No segundo episódio, o tema é jogo MMORPG. Duncan tem que se ausentar do computador durante o jogo e pede para Kimberly jogar enquanto ele vai ajudar a sua mãe. O que o Duncan não esperava é que Kimberly abateria uma raça pacífica de elfos e seria vista como um gênio badass.

A animação é bem leve, assim como um episódio de Simpsons. Há referências a quadrinhos, jogos e até ao Alice Cooper. A FOX parece ter acertado mais uma vez.

Se você gosta de Simpsons, Bob’s Burgers ou até Uma Família da Pesada (Family Guy), esse desenho também é para você.

Trailer

Continue Reading

séries

Elenco de “Teen Wolf” fará reunião virtual para comemorar 9 anos de série

Reencontro acontece no lançamento do novo programa MTV Reunions

Avatar

Published

on

O Deadline informou nesta quinta-feira (21) que a MTV irá reunir o criador e o elenco principal de Teen Wolf em uma live beneficente para o novo programa do canal “MTV Reunions“. Tyler Posey, o protagonista da série, utilizou a conta oficial do twitter para dar a notícia aos fãs.

A live remota, em decorrência do distanciamento social, será transmitida no aniversário de 9 anos de Teen Wolf, que estreou dia 5 de junho de 2011 e ficou no ar até 2017. Contará com a presença do criador Jeff Davis e o elenco principal, incluindo Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, Shelley Henning, Arden Cho, Cody Christian, Dylan Sprayberry, Charlie e Max Carver, Ian Bohen, Orny Adams, Linden Ashby e Melissa Ponzio, para relembrar momentos marcantes da série e falar sobre o impacto da série na vida deles e dos fãs.

O projeto MTV Reunions, da MTV Newscaster, será apresentado por Josh Horowitz e tem como objetivo arrecadar fundos para a First Responders First, direcionados para profissionais de saúde que trabalham em combate ao coronavírus. 

O MTV Reunions com a presença do elenco de Teen Wolf irá ao ar no canal da MTV no Youtube no dia 5 de junho.

Continue Reading

Parceiros Editorias