Connect with us

séries

O Justiceiro – 2ª temporada: Primeiras Impressões

Sequências de lutas incríveis e tiroteios insanos é o que aguarda os fãs na 2ª temporada da série.

Beatriz Souza

Published

on

O Justiceiro chega amanhã, 18 de janeiro, na Netflix. O CDL recebeu os episódios antecipados e vamos contar as primeiras impressões da segunda temporada da série, sem spoilers.

Frank Castle pensou que era um homem livre. Sem raízes, sem missão e nenhum vilão à espreita, ele se deu o luxo de relaxar por uma noite. Porém, ele precisava bancar o herói, certo? Errado.

É logo no primeiro episódio que são apresentados os novos personagens que trarão ação para a trama. Rachel é como ela mesma se descreve é “uma jovem no lugar errado e na hora errada”. Ela tem pessoas perigosas em seu encalço e é quando seu caminho cruza com o de Frank. Ele estava longe de querer problemas, mas sentiu a necessidade de ajudá-la e era a desculpa que faltava para termos o Justiceiro de volta.

O vilão da temporada mostra para o que veio, criando cadáveres logo de início, apesar da forte crença religiosa e apreço pelos bons costumes.

Rostos conhecidos também estão presentes na nova temporada. Dinah Nadine se encontra parcialmente recuperada dos traumas da temporada passada, enquanto espera que Billy Russo também se recupere para enfrentar as consequências de seus atos. Entretanto, ele está numa condição ruim. Se é que podemos dizer assim, Frank Castle fez um bom trabalho. Outra cara familiar que podemos esperar nessa temporada é Karen Page, com a atriz Deborah Ann Woll interpretando a personagem pela última vez pelo que sabemos – já que sua série de origem, Demolidor, foi cancelada no ano passado.

Quanto à ação, isso certamente irá atiçar os fãs, pois é logo nos primeiros episódios que a série entrega sequências de lutas incríveis e tiroteios insanos.

Só podemos esperar que todos os 13 episódios sigam esse ritmo balanceado entre lento e frenético, fazendo jus à obra de arte que foi a primeira temporada; para dar uma conclusão digna no que poderá ser a última temporada da série se ela seguir a onda de cancelamentos que atingiu as produções Marvel/Netflix.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments

séries

CW lança novo teaser de Crise Nas Infinitas Terras

O crossover estreia dia 8 de dezembro.

César Oliveira

Published

on

Nesta semana, o canal americano CW divulgou o primeiro teaser do maior crossover realizado na TV. Intitulado de “Crise nas infinitas terras“, a produção reunirá diversas séries, tanto do Arrowverse quanto de outros universos da DC. Confira:

Inspirado na HQ de Marv Wolfman e George Pérez, o crossover contará com diversas participações. Além de trazer os personagem de ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘ ‘Arrow‘ ‘Legends of Tomorrow‘ e ‘Batwoman‘, ele incluirá a participação de Tom Welling, que deu vida ao Clark Kent em Smallville (2001-2011), Burt Ward, o Dik Grayson em ‘Batman’ (1966-1968), Brandon Routh, o átomo de Legends Of Tomorrow, de volta ao seu papel de protagonista exercido em Superman: o retorno (2006) e muito mais…

O crossover se iniciará no dia 8 de dezembro em Supergirl e se encerrará no dia 14 de janeiro de 2020 em Arrow.

Continue Reading

séries

Foram liberadas as primeiras artes conceituais da série do Gavião Arqueiro

A série deve estrear em 2021 no Disney+

César Oliveira

Published

on

Nesta última terça-feira (12), foram divulgadas as primeiras artes conceituais da série baseada no personagem Gavião Arqueiro, intitulada “Hawkeye“. As mesmas foram liberadas simultaneamente com o serviço de streaming da Disney (Disney+).

As imagens trazem à vista Jeremy Renner, na vida de Clint Barton (o Gavião Arqueiro), que na série deverá passar o manto de herói para Kate Bishop, a Gaviã Arqueira nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Ainda não foram divulgadas informações sobre a atriz que pegará o papel, porém as especulações estão sobre Hailee Steinfeld.

Ainda nas artes, podemos ver uma ilustração do cachorro Lucky, também já apresentado nos quadrinhos.

A série deve estrear em 2021 no Disney+. A plataforma digital está prevista para chegar no primeiro semestre do ano que vem aqui no Brasil.

Continue Reading

séries

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 8⁰ temporada pela NBC

É isso que a gente merece!

Beatriz Souza

Published

on

Brooklyn Nine-Nine foi cancelada na 5⁰ temporada pela Fox e foi salva pela NBC. A nova emissora acredita no potencial da série e renovou para a 8⁰ temporada três meses antes da estreia da sétima.

Brooklyn Nine-Nine conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O maior foco são os detetives, que acabam mudando seu cotidiano quando o severo novo Capitão Raymond Holt chega. Jake (Andy Samberg) é o palhaço, Rosa (Stephanie Beatriz) é a séria, Terry (Terry Crews) é o musculoso, Amy (Melissa Fumero) é a organizadinha, Charles (Joe Lo Truglio) é o gastronômico, Gina (Chelsea Peretti) é a atual, Hitchcock (Dirk Blocker) e Scully (Joel McKinnon Miller) são os preguiçosos.

A 7⁰ temporada estreia dia 06 de fevereiro com episódio duplo. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TNT Séries e algumas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido